"Despacito" conquista Grammy Latino de melhor canção do ano
Escrito por Agências   
Terça, 21 Novembro 2017 07:54

A música "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi o prémio de canção do ano, o quarto na 18ª edição do Grammy Latino. O tema musical já havia recebido os prémios de melhor gravação do ano, melhor interpretação urbana e de melhor vídeo musical versão curta.

Continuar...
 
Ataque de homem-bomba perto de local de reunião política mata nove pessoas no Afeganistão
Escrito por Agências   
Sexta, 17 Novembro 2017 08:16

Um ataque de um homem-bomba na capital afegã nesta quinta-feira perto de um local em que apoiantes de um líder regional influente se reuniam matou pelo menos nove pessoas e deixou vários feridos, informou o Ministério do Interior.

Continuar...
 
Tiroteio deixa cinco mortos em ataque que terminou em escola nos EUA
Escrito por Agências   
Quarta, 15 Novembro 2017 08:34

Cinco pessoas morreram nesta terça-feira num tiroteio numa área rural do norte da Califórnia, nos Estados Unidos da América, que começou numa casa e terminou numa escola primária, de acordo com autoridades e a mídia local.

Continuar...
 
Irão encerra operações de resgate após terremoto que deixou pelo menos 530 mortos
Escrito por Agências   
Quarta, 15 Novembro 2017 08:29

Autoridades iranianas encerraram operações de resgate, dizendo que há pouca probabilidade de encontrar mais sobreviventes do terremoto que abalou partes da região oeste do país deixando ao menos 530 mortos, informou a mídia estatal nesta terça-feira.

Continuar...
 
Corte constitucional da Espanha anula declaração de independência da Catalunha
Escrito por Agências   
Quinta, 09 Novembro 2017 07:35

A corte constitucional da Espanha anulou oficialmente, nesta quarta-feira, a declaração unilateral de independência feita pelo Parlamento da Catalunha no dia 27 de outubro, numa decisão amplamente esperada depois que a acção foi suspensa pela corte.

Continuar...
 
Inundações matam pelo menos 15 após chuvas na Grécia
Escrito por Agências   
Quinta, 16 Novembro 2017 08:26

Pelo menos 15 pessoas morreram em inundações-relâmpago na Grécia nesta quarta-feira, o incidente mais mortífero dos últimos anos, quando uma torrente de lama vermelha varreu cidades a oeste da capital Atenas depois de chuvas pesadas, disseram autoridades.

Continuar...
 
Ataques aéreos deixam mais de 60 mortos em cidade síria
Escrito por Agências   
Quarta, 15 Novembro 2017 08:31

O número de mortos em ataques aéreos numa cidade síria em uma “zona de desescalada” cresceu para 61, informou nesta terça-feira um grupo de monitoramento da guerra, em uma demonstração do frágil estado de áreas estabelecidas em tentativa de diminuir a violência.

Continuar...
 
Terremoto no Irão e no Iraque deixa mais de 400 mortos
Escrito por Agências   
Terça, 14 Novembro 2017 08:32

Mais de 400 pessoas morreram no Irão em consequência de um terremoto de magnitude 7,3 que atingiu o país no domingo, relatou a mídia estatal, e agentes de resgate estavam procurando nesta segunda-feira dezenas de pessoas soterradas na área montanhosa afectada pelo tremor. Pelo menos seis pessoas também morreram no Iraque.

Actualizado em Terça, 14 Novembro 2017 09:09
Continuar...
 
Tufão Damrey deixa 106 mortos no Vietname
Escrito por Agências   
Quinta, 09 Novembro 2017 07:32

A tempestade mais letal no Vietname neste ano, o tufão Damrey, deixou 106 mortos, enquanto dezenas de reservatórios perigosamente cheios libertam água no momento em que a nação do sudeste da Ásia se prepara para receber uma Cimeira regional que vai reunir Donald Trump, Xi Jinping e Vladimir Putin.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 338
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.