Manifestantes de Mianmar tentam impedir envio de ajuda a muçulmanos rohingyas
Escrito por Agências   
Sexta, 22 Setembro 2017 07:15

Manifestantes budistas de Mianmar atiraram coquetéis molotov para tentar impedir o envio de um carregamento de ajuda humanitária a muçulmanos rohingyas no Estado de Rakhine, onde a Organização das Nações Unidas (ONU) acusou os militares do país de promoverem um limpeza étnica.

Continuar...
 
México busca sobreviventes de terremoto mais mortal em 3 décadas; número de mortos sobe para 273
Escrito por Redação   
Sexta, 22 Setembro 2017 07:14

Milhares de socorristas seguiam cavando em escombros nesta quinta-feira buscando por sobreviventes do mortal terremoto que atingiu o México nesta semana e que já deixou ao menos 273 mortos, sendo a metade destes na capital do país.

Continuar...
 
Furacão Maria atinge Porto Rico e mata pelo menos nove pessoas no Caribe
Escrito por Agências   
Quinta, 21 Setembro 2017 06:04

O furacão Maria atingiu Porto Rico nesta quarta-feira na condição de pior tempestade a se abater sobre o território norte-americano em quase 90 anos, transformando ruas em rios repletos de destroços, danificando edifícios e cortando a energia depois de matar ao menos nove pessoas no Caribe.

Continuar...
 
Ataque com explosivos em escola no Iraque deixa 8 mortos e 16 feridos
Escrito por Agências   
Segunda, 18 Setembro 2017 06:03

Pelo menos oito pessoas morreram, cinco delas membros de milícias governamentais, e outras 16 ficaram feridas devido a um ataque com explosivos em uma escola no oeste de Mosul, capital da província de Nínive, no Iraque.

Continuar...
 
Incêndio em colégio interno islâmico deixa 23 mortos em Kuala Lumpur
Escrito por Agências   
Quinta, 14 Setembro 2017 17:48

Um incêndio em um colégio interno islâmico de Kuala Lumpur, capital da Malásia, deixou ao menos 23 mortos nesta quinta-feira, em sua maioria meninos adolescentes, que pediram por ajuda através de janelas travadas, disseram autoridades e testemunhas.

Continuar...
 
Número de mortos do terramoto no México chega a 230 pessoas busca por sobreviventes continua
Escrito por Agências   
Quinta, 21 Setembro 2017 06:06

Agentes de resgate seguiam trabalhando freneticamente para retirar uma menina dos escombros de uma escola parcialmente desmoronada na Cidade do México nesta quarta-feira, oferecendo um pequeno vislumbre de esperança em meio à devastação de um grande terremoto que matou pelo menos 230 pessoas.

Continuar...
 
Número de mortos por terremoto no México passa de 200; equipes buscam por crianças em escola
Escrito por Agências   
Quarta, 20 Setembro 2017 17:42

Equipes de resgate reviraram escombros na madrugada desta quarta-feira em busca de dezenas de crianças que acredita-se estarem soterradas em uma escola na Cidade do México, uma das centenas de edificações destruídas pelo terremoto mais letal a atingir o país em uma geração.

Continuar...
 
Tufão Doksuri deixa três mortos e 100 mil casas danificadas no Vietname
Escrito por Agências   
Domingo, 17 Setembro 2017 07:39

Pelo menos três pessoas morreram no Vietname e mais de 100 mil casas foram danificadas desde que o tufão Doksuri entrou no país com ventos de 135km/h e fortes chuvas, informaram neste sábado as autoridades locais.

Continuar...
 
Ataque reivindicado pelo Estado Islâmico deixa pelo menos 50 mortos no Iraque
Escrito por Agências   
Quinta, 14 Setembro 2017 17:45

Homens-bomba atacaram um restaurante e um posto de controle policial em uma estrada perto da cidade iraquiana de Nassiriya, nesta quinta-feira, deixando ao menos 50 mortos e mais de 80 feridos, informaram fontes policiais e uma autoridade de saúde, em um ataque reivindicado pelo Estado Islâmico.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 329
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.