Número de mortos na Venezuela chega a 29; manifestantes enfrentam forças da segurança
Escrito por Agências   
Quinta, 27 Abril 2017 08:09

Forças de segurança da Venezuela usaram gás lacrimogêneo e canhões de água nesta quarta-feira contra manifestantes que atiravam pedras em uma ponte em Caracas, enquanto o número de mortos nos protestos contra o Governo neste mês chegou a 29.

Continuar...
 
Montanhista é encontrado vivo após passar 47 dias perdidos no Himalaia
Escrito por Agências   
Quinta, 27 Abril 2017 08:15

Uma equipe de resgate encontrou nesta quarta-feira um montanhista taiwanês e o corpo de sua companheira após passar 47 dias perdidos no distrito de Dhading, em uma área montanhosa do centro do Nepal, informou à Agência Efe uma fonte policial.

Actualizado em Quinta, 27 Abril 2017 08:16
Continuar...
 
Homem tailandês transmite assassinato de filha bebé pelo Facebook
Escrito por Agências   
Quarta, 26 Abril 2017 08:48

Um homem tailandês filmou-se matando a sua filha de 11 meses em dois vídeos publicados no Facebook, antes de cometer suicídio, informou a polícia nesta terça-feira.

Continuar...
 
Taliban paquistanês mata dez pessoas em ataque a bomba contra xiitas
Escrito por Agências   
Terça, 25 Abril 2017 15:49

Militantes do Taliban do Paquistão disseram nesta terça-feira terem detonado uma bomba de beira de estrada que visou membros da minoria xiita do país, matando pelo menos dez pessoas num minibus e ferindo várias outras em uma região remota do noroeste paquistanês.

Continuar...
 
Morre a décima pessoa por violência em protestos na Venezuela
Escrito por Agências   
Terça, 25 Abril 2017 08:25

Uma mulher morreu na Venezuela após ser ferida perto de uma mobilização de partidários do governo socialista nesta semana, se tornando a décima vítima fatal relacionada à actual onda de protestos contra o presidente Nicolás Maduro, disse uma autoridade no domingo.

Continuar...
 
Ataques aéreos matam pelo menos 12 pessoas e danificam hospital em província rebelde síria
Escrito por Agências   
Quarta, 26 Abril 2017 08:57

Ataques aéreos da Rússia ou da Síria mataram pelo menos 12 pessoas e provocaram danos sérios em um hospital e nos arredores em uma cidade da província de Idlib, controlada pelos rebeldes, nesta terça-feira, disseram médicos locais e um grupo de monitoramente do conflito.

Continuar...
 
Número de mortos na Venezuela por instabilidade política sobe para 26 pessoas
Escrito por Agências   
Quarta, 26 Abril 2017 08:46

Um homem de 23 anos morreu com um tiro nesta terça-feira numa manifestação política no Estado venezuelano de Lara, informaram autoridades, aumentando para 26 o número de mortes em decorrência da instabilidade política no país iniciada há um mês.

Continuar...
 
Assalto com explosivos à empresa de segurança deixa quatro mortos no Paraguai
Escrito por Agências   
Terça, 25 Abril 2017 08:27

Um grupo formado por dezenas de pessoas usou explosivos para assaltar na madrugada desta segunda-feira um edifício da empresa de segurança patrimonial Prosegur na Ciudad del Este, no Paraguai, num ataque que deixou um polícia morto e gerou uma perseguição que se estendeu até o Brasil, onde três suspeitos foram mortos, informaram autoridades.

Continuar...
 
Eleições na França: Macron fica à frente de Le Pen na primeira volta com quase 2,5 pontos percentuais de vantagem
Escrito por Agências   
Terça, 25 Abril 2017 08:18

O socioliberal Emmanuel Macron conseguiu terminar no topo da primeira volta das presidenciais francesas com 23,86% dos votos e ficou com quase 2,5 pontos percentuais de vantagem a Marine Le Pen (21,43%), de extrema-direira, com a qual vai disputar o Eliseu no próximo 7 de Maio.

Actualizado em Terça, 25 Abril 2017 08:34
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 301
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.