Naufrágio de lancha com 48 pessoas deixa ao menos 10 mortos na Indonésia
Escrito por Agências   
Terça, 25 Julho 2017 16:05

Pelo menos 10 pessoas morreram no naufrágio de uma lancha na qual viajavam junto com outras 38 pessoas nas águas de uma das províncias da ilha de Bornéu, na Indonésia, informaram nesta terça-feira as autoridades locais.

Continuar...
 
Queda de edifício deixa ao menos 12 mortos no oeste da Índia
Escrito por Agências   
Terça, 25 Julho 2017 15:56

Um edifício desabou nesta terça-feira na cidade de Mumbai, no oeste da Índia, e pelo menos 12 pessoas morreram, enquanto as autoridades trabalham no resgate de dezenas de moradores que possivelmente estão presos sob os escombros.

Actualizado em Terça, 25 Julho 2017 16:05
Continuar...
 
Pelo menos 24 civis mortos e 42 feridos num atentado suicida em Cabul
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Julho 2017 16:18

Pelo menos 24 civis morreram e outros 42 ficaram feridos num atentado suicida cometido hoje com um veículo cheio de explosivos numa rua próxima a uma área residencial onde vivem funcionários afegãos no oeste de Cabul.

Continuar...
 
Oito pessoas são encontradas mortas no Texas, em suspeita de tráfico humano
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Julho 2017 08:41

Oito pessoas, possivelmente imigrantes ilegais que estavam sendo transportados clandestinamente para os Estados Unidos, foram encontradas mortas dentro da carroceria sufocante de um caminhão de 18 rodas estacionado numa loja do Walmart em San Antonio, Texas, no início deste domingo, disseram as autoridades.

Continuar...
 
Venezuela registra maior número de prisões em um único dia desde Abril
Escrito por Agências   
Sexta, 21 Julho 2017 20:36

As forças de segurança da Venezuela prenderam nesta quinta-feira pelo menos 261 pessoas durante uma greve geral de 24 horas convocada pela oposição para protestar contra o Governo de Nicolás Maduro.

Continuar...
 
Tiroteio relacionado a drogas deixa quatro mortos e onze feridos na fronteira do Paraguai com Brasil
Escrito por Agências   
Terça, 25 Julho 2017 08:40

Dois homens e duas mulheres foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira enquanto estavam sentados em frente a uma boate na cidade fronteiriça do Paraguai de Pedro Juan Caballero, em um ataque que a polícia disse parecer estar relacionado ao tráfico de drogas.

Continuar...
 
Tiroteios na Cidade do México deixam cinco mortos e 12 feridos
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Julho 2017 16:17

Cinco pessoas foram mortas e quase uma dúzia ficou ferida devido a tiroteios separados na Cidade do México no domingo, disseram autoridades, o que aumentou um saldo de mortes crescente na capital, que vinha sendo poupada em grande parte da violência que assola o país.

Continuar...
 
Protesto contra Maduro termina mais uma vez em violência; violinista é ferido
Escrito por Agências   
Domingo, 23 Julho 2017 10:15

Soldados venezuelanos em motos atiraram gás lacrimogéneo contra centenas de jovens mascarados que atiravam pedras durante manifestação em Caracas neste sábado, no mais recente protesto contra as medidas do presidente Nicolás Maduro.

Continuar...
 
Forte terremoto atinge costa de Turquia e Grécia e deixa dois mortos
Escrito por Agências   
Sexta, 21 Julho 2017 15:02

Um forte terremoto deixou ao menos dois mortos e vários feridos ao atingir áreas próximas de grandes destinos turísticos na Turquia e na Grécia no mar Egeu, informaram autoridades na manhã desta sexta-feira.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 319
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.