Cinco pessoas morrem e 40 ficam desaparecidas em ilha no Iémen após ciclone
Escrito por Agências   
Sábado, 26 Maio 2018 08:11

Cinco pessoas morreram e ao menos 40 desapareceram na ilha de Socotra, no Iémen, após a passagem do ciclone Mekunu pela área nesta sexta-feira, antes de seguir caminho para a costa sul da península árabe.

Continuar...
 
Acidente de comboio deixa 2 mortos e 20 feridos na Itália
Escrito por Agências   
Sexta, 25 Maio 2018 08:19

Pelo menos duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas, três delas graves, após o choque de um comboio regional que viajava desde Turim para Aosta, na Itália, com um camião que se encontrava numa passagem de nível.

Actualizado em Sexta, 25 Maio 2018 08:33
Continuar...
 
Igreja Católica do Chile suspende 14 padres por "conduta imprópria"
Escrito por Agências   
Quinta, 24 Maio 2018 08:13

Autoridades da Igreja Católica da cidade chilena de Rancagua suspenderam 14 padres, na terça-feira, enquanto eles são investigados por “conduta imprópria”, em um desdobramento que pode aprofundar a crise que a Igreja enfrenta devido a acusações de abuso sexual.

Continuar...
 
Ataque do Estado Islâmico contra Exército sírio mata ao menos 30 próximo à Palmira
Escrito por Agências   
Quarta, 23 Maio 2018 08:01

Pelo menos 30 soldados do Exército sírio e de milícias apoiadas pelo Irã foram mortos nesta terça-feira quando combatentes do Estado Islâmico atacaram um posto militar próximo à cidade de Palmira, no leste da Síria, disseram um agente de monitoramento e residentes da área.

Continuar...
 
Número de mortos no acidente de avião em Cuba aumenta a 110
Escrito por Agências   
Segunda, 21 Maio 2018 08:19

O governo de Cuba confirmou que 110 pessoas morreram no acidente com um avião que caiu na passada sexta-feira (18) pouco depois de descolar desde o aeroporto internacional de Havana.

Continuar...
 
Protestos contra mineradora continuam na Índia e já causaram 12 mortes
Escrito por Agências   
Sexta, 25 Maio 2018 08:16

Milhares de pessoas estão se manifestando nesta quinta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, contra uma usina da empresa Sterlite Copper, braço do grupo minerador britânico Vedanta Resources, no estado de Tâmil Nadu, no sul da Índia, um protesto que, desde o seu início, registou incidentes de violência que resultaram na morte de 12 pessoas até agora.

Continuar...
 
Número de mortos por queda de avião em Cuba sobe para 111; México suspende empresa que arrendou aeronave
Escrito por Agências   
Quarta, 23 Maio 2018 08:03

O número de mortes de um dos piores desastres aéreos de Cuba subiu para 111 pessoas na segunda-feira, e o México suspendeu as operações da empresa mexicana que arrendou o Boeing 737 envolvido no acidente à principal companhia aérea cubana.

Continuar...
 
Reeleito, Maduro enfrenta crítica internacional e sanções dos EUA
Escrito por Agências   
Terça, 22 Maio 2018 08:12

Críticos dentro da Venezuela e de fora do país denunciaram a eleição que reelegeu o Presidente socialista da Venezuela, Nicolás Maduro, como uma farsa que cimenta a autocracia, enquanto o governo dos Estados Unidos da América (EUA) impuseram novas sanções sobre o país produtor de petróleo.

Continuar...
 
Cuba tem dia de luto após pior acidente aéreo em quase 30 anos
Escrito por Agências   
Domingo, 20 Maio 2018 10:39

Bandeiras estavam erguidas a meio mastro em Cuba neste sábado, marcando o início dos dois dias de luto oficial enquanto autoridades trabalhavam para identificar os corpos de mais de 100 pessoas que morreram na queda de um Boeing 737 pouco após a decolagem em Havana.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 361
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.