Deslizamento de terra em mina de jade de Mianmar mata pelo menos 15 pessoas e fere 45
Escrito por Agências   
Sábado, 14 Julho 2018 18:05

Um deslizamento de terra matou pelo menos 15 pessoas no norte de Mianmar no sábado, com 45 outras feridas após o último desastre na região de mineração de jade Hpakant, disse uma autoridade local.

Continuar...
 
Ataque suicida em comício no Paquistão deixa 128 mortos
Escrito por Agências   
Sábado, 14 Julho 2018 09:27

Um atentado suicida deixou 128 mortos em um comício no sudoeste do Paquistão no segundo ataque relacionado à eleição nesta sexta-feira, disseram autoridades, no meio a crescentes tensões sobre o retorno do primeiro-ministro destituído Nawaz Sharif ao país antes da votação do dia 25 de Julho.

Continuar...
 
Homem-bomba mata 12 pessoas em comício de partido anti-Taliban no Paquistão
Escrito por Agências   
Quarta, 11 Julho 2018 08:37

Um homem-bomba se explodiu em um comício de um partido político anti-Taliban no noroeste do Paquistão nesta terça-feira, matando 12 pessoas, incluindo um candidato às eleições de 25 de julho, informou a polícia.

Continuar...
 
Supremo ratifica forca para condenados por estupro que comoveu a Índia
Escrito por Agências   
Segunda, 09 Julho 2018 21:56

O Tribunal Supremo da Índia ratificou nesta segunda-feira a pena de morte para três dos quatro condenados por estuprar em 2012 uma jovem que morreu dias depois, em um caso que comoveu o país e levou ao endurecimento da legislação contra ataques sexuais.

Continuar...
 
Pelo menos 49 pessoas morreram e 48 estão desaparecidas após fortes chuvas no Japão
Escrito por Agências   
Sábado, 07 Julho 2018 22:20

Quarenta e nove pessoas morreram e 48 estão desaparecidas no oeste e centro do Japão em razão de fortes chuvas, informou a emissora pública NHK neste sábado, com mais de 1,6 milhão de pessoas retiradas das suas casas.

Continuar...
 
Explosão em indústria química na China deixa 19 mortos
Escrito por Agências   
Sábado, 14 Julho 2018 09:26

Uma grande explosão em uma indústria química no sudoeste da China deixou 19 mortos e 12 feridos, disseram autoridades nesta sexta-feira, no mais recente incidente industrial com mortes no país que é o maior produtor mundial de químicos.

Continuar...
 
"Milagre ou ciência?": Mergulhadores retiram 12 meninos e treinador de caverna na Tailândia
Escrito por Agências   
Quarta, 11 Julho 2018 08:28

Todos os 12 meninos e o seu treinador de futebol que ficaram presos por mais de duas semanas dentro de uma caverna inundada na Tailândia foram resgatados, informou a Marinha tailandesa nesta terça-feira, num final feliz para uma perigosa operação de resgate acompanhada com atenção no mundo todo. “Não temos certeza se isso é um milagre, ciência, ou o que é. Todos os treze Javalis Selvagens estão agora fora da caverna”, disse a unidade de elite da Marinha tailandesa na sua página oficial no Facebook.

Continuar...
 
Subiu para mais de 80 as vítimas mortais de chuvas torrenciais no Japão
Escrito por Agências   
Segunda, 09 Julho 2018 08:39

O número de mortos devido a chuvas torrenciais e deslizamentos no oeste do Japão subiu para 81 neste domingo, com dezenas de pessoas ainda desaparecidas após mais de 2 mil terem sido resgatadas depois de terem ficado temporariamente presas na cidade de Kurashiki.

Continuar...
 
Explosão em fábrica de fogos de artifício mata pelo menos 19 perto da Cidade do México
Escrito por Agências   
Sexta, 06 Julho 2018 09:05

Duas explosões em fábricas de fogos de artifício perto da Cidade do México mataram pelo menos 19 pessoas, incluindo trabalhadores da equipe de regaste, e feriram outras dezenas de pessoas, disseram autoridades, a mais recente explosão fatal a atingir uma cidade conhecida por sua produção de fogos de artifício.

Actualizado em Sexta, 06 Julho 2018 09:39
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 367
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.