Rússia suspende atividade de Testemunhas de Jeová por "extremismo"
Escrito por Agências   
Sexta, 24 Março 2017 15:11

O Ministério da Justiça russo suspendeu nesta quinta-feira (23) a atividade da organização Testemunhas de Jeová, acusados de extremismo, à espera de que a Suprema Corte decida em 5 de Abril se proíbe definitivamente a prática desse culto no país.

Continuar...
 
África do Sul suspende importações de carne de alguns produtores brasileiros
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Março 2017 15:42

A África do Sul anunciou nesta quarta-feira a suspensão das importações de carne das 21 empresas "suspeitas de estarem envolvidas" no escândalo de fraude em carnes no Brasil. Entretanto subiu o número de países da Comunidade do Caribe (Caricom) que decidiu proibir a importação de carnes do País sul-americano, depois de Barbados e Bahamas terem anunciado que se unirão ao embargo temporário já promovido por Trinidad e Tobaco e Jamaica. A China, Chile, Hong Kong, União Europeia e Suíça já haviam tomado medidas para restringir temporariamente a importação da carne brasileira.

Continuar...
 
Ataque "terrorista" deixa cinco mortos e 40 feridos perto do Parlamento britânico
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Março 2017 08:13

Cinco pessoas morreram e cerca de 40 ficaram feridas em Londres, nesta quarta-feira, depois que um carro avançou sobre pedestres e um agressor esfaqueou um policia perto do Parlamento britânico, no que a polícia classificou como um "ataque terrorista".

Continuar...
 
Líder sul-coreana deposta pede desculpas e promete cooperar com inquérito de corrupção
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Março 2017 08:16

Afastada por um "impeachment", a Presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, pediu desculpas à nação nesta terça-feira ao chegar à sede da procuradoria para depor como suspeita de um escândalo de corrupção que atormenta o País há meses.

Continuar...
 
Após escândalo de corrupção na fiscalização da carne do Brasil vários Países impõem restrições
Escrito por Agências   
Terça, 21 Março 2017 08:26

A China, União Europeia, Chile e Coreia do Sul emitiram nesta segunda-feira comunicados em que citaram preocupações sobre a carne produzida no Brasil após as autoridade policiais revelarem um esquema de pagamento de subornos a fiscais agropecuários do Ministério da Agricultura do País sul-americano para que os produtores pudessem vender produtos adulterados com produtos químicos e com prazos de validade ultrapassados. Moçambique importa frangos do Brasil, ainda não houve nenhum reacção das autoridades.

Actualizado em Quarta, 22 Março 2017 08:32
Continuar...
 
Duas crianças mortas e mais de 20 feridas em debandada em escola na China
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Março 2017 08:22

Duas crianças morreram e mais de 20 outras ficaram feridas na sequência de uma debandada registada numa escola primária em Puyang, na província de Henan, no centro da China.

Continuar...
 
Ex-líder guerrilheiro Francisco Guterres será o próximo presidente de Timor
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Março 2017 17:37

O ex-líder guerrilheiro Francisco Guterres vai ser o próximo Presidente de Timor-Leste ao conseguir a maioria absoluta nas eleições da passada segunda-feira, as primeiras da ex-colónia portuguesa após o fim da missão de paz da ONU em 2012.

Continuar...
 
Mais de 6.000 imigrantes são resgatados no Mediterrâneo; fluxo cresce
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Março 2017 08:14

Mais de 6.000 imigrantes foram resgatados na rota do Mediterrâneo da Líbia para a Itália nos últimos dias, à medida que um número maior de pessoas ruma para o mar com o clima mais quente, disse a Organização Internacional para as Migrações nesta terça-feira.

Continuar...
 
Investigadores do México descobrem mais 47 crânios em covas coletivas do narcotráfico
Escrito por Agências   
Terça, 21 Março 2017 08:20

Investigadores desenterraram os crânios de 47 supostas vítimas da guerra das drogas no Estado mexicano de Veracruz, poucos dias depois de descobrirem 250 caveiras em uma outra cova colectiva usada por cartéis do tráfico, informou o procuradoria-geral estadual no domingo.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 292
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.