Ex-presidente da gigante estatal chinesa Sinopec é condenado a 15 anos e meio de prisão por corrupção
Escrito por Agências   
Terça, 24 Janeiro 2017 18:03

Um tribunal chinês condenou Wang Tianpu, ex-presidente da gigante estatal de energia Sinopec Group, a 15,5 anos de prisão por corrupção, relatou a mídia estatal nesta terça-feira, citando um veredicto da corte.

Continuar...
 
Mais cinco corpos são encontrados e número de mortos por avalanche na Itália sobe para 14
Escrito por Agências   
Terça, 24 Janeiro 2017 18:00

Membros das equipes de resgate retiraram durante a noite cinco corpos dos destroços de um hotel no centro da Itália que foi atingido por uma avalanche na semana passada, levando o número total de mortos no acidente para 12, informou nesta terça-feira a brigada nacional de incêndio.

Actualizado em Terça, 24 Janeiro 2017 18:34
Continuar...
 
Chile vive grande desastre florestal devido aos incêndios
Escrito por Agências   
Terça, 24 Janeiro 2017 08:45

Os vastos incêndios nas florestas no centro e sul do Chile provocaram "o maior desastre florestal na história" do país, afirmou nesta segunda-feira a Presidente Michelle Bachelet, que cancelou uma viagem ao estrangeiro para acompanhar a situação de emergência.

Continuar...
 
Tempestades provocam 18 mortes no sul dos EUA e avançam para Nova York
Escrito por Agências   
Segunda, 23 Janeiro 2017 16:36

Tempestades e tornados deixaram ao menos 18 pessoas mortas no sul dos Estados Unidos da América no fim de semana, sendo 14 no Estado da Geórgia, depois que temporais com raios e tornados intensos assolaram vários Estados. Sete pessoas morreram no condado de Cook, na Geórgia, informaram os serviços de emergência estaduais, e um parque de trailers foi especialmente afectado, segundo os relatos. Fotos mostraram edifícios desmoronados, tetos destruídos, árvores derrubadas e campos cobertos de destroços.

Continuar...
 
Pelo menos 39 morreram em descarrilamento de comboio na Índia
Escrito por Agências   
Segunda, 23 Janeiro 2017 08:14

Pelo menos 39 pessoas morreram e 50 ficaram feridas na noite de sábado quando nove carros de um comboio de passageiros descarrilaram no leste da Índia, informou a polícia.

Continuar...
 
Trump cumpre promessa e começa guerra comercial
Escrito por Agências   
Terça, 24 Janeiro 2017 08:49

Vida mais fácil para quem quer investir nos Estados Unidos da América, cortes de impostos para empresas e classe média e os primeiros passos para abandonar acordos comerciais internacionais. Eis a primeira segunda-feira de Donald Trump como Presidente.

Continuar...
 
Naufrágio de barco indonésio na costa da Malásia deixa nove mortos e 29 desaparecidos
Escrito por Agências   
Segunda, 23 Janeiro 2017 16:38

Um barco que partiu da Indonésia transportando 40 pessoas naufragou na costa da Malásia nesta segunda-feira, deixando pelo menos nove mortos e quase 30 desaparecidos, no mais recente acidente envolvendo trabalhadores imigrantes em embarcações superlotadas.

Continuar...
 
Dez mortos por asfixia de gases de aparelhos de aquecimento na Argélia
Escrito por Agências   
Segunda, 23 Janeiro 2017 08:17

Dez pessoas morreram asfixiadas nas últimas 48 horas na Argélia, devido ao monóxido de carbono proveniente dos aparelhos de aquecimento, segundo um balanço dos Serviços Argelinos da Proteção Civil.

Continuar...
 
Quatro crianças e mulher são resgatadas na Itália dois dias após avalanche
Escrito por Agências   
Sábado, 21 Janeiro 2017 09:11

Quatro crianças e uma mulher foram encontradas vivas nesta sexta-feira, dois dias após serem soterradas por uma grande avalanche que atingiu um hotel nas montanhas no centro da Itália, informou o corpo de bombeiros.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 281
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.