Onda de calor no sudoeste dos Estados Unidos da América deixa quatro mortos
Escrito por Agências   
Quinta, 22 Junho 2017 15:11

Quatro pessoas, incluindo um morador de rua, morreram devido a uma onda de calor recorde no sudoeste dos Estados Unidos, segundo relatos da mídia, à medida que as temperaturas acima de 37º Celsius levaram moradores a permanecer dentro de casa e forçaram companhias aéreas a cancelar voos.

Continuar...
 
Soldados belgas matam agressor “terrorista” em estação de Bruxelas
Escrito por Agências   
Quarta, 21 Junho 2017 08:49

Soldados belgas mataram a tiros um suposto agressor “terrorista” na Estação Central de Bruxelas nesta terça-feira, mas não houve outras vítimas e a situação foi controlada após pessoas serem retiradas do local, segundo autoridades.

Continuar...
 
Incêndio florestal ainda queima em Portugal depois de matar 64 pessoas
Escrito por Agências   
Terça, 20 Junho 2017 08:29

Mais de mil bombeiros ainda combatiam nesta segunda-feira o incêndio florestal mais letal da história de Portugal, que matou pelo menos 64 pessoas durante o fim de semana.

Continuar...
 
Mais de 120 imigrantes podem ter morrido no mar após roubo de motor de barco
Escrito por Agências   
Terça, 20 Junho 2017 08:24

Mais de 120 imigrantes podem ter morrido no mar no final de semana devido ao roubo do motor de seu barco, o que causou o naufrágio, informou a Organização Internacional para as Migrações (OIM), citando testemunhos de sobreviventes levados à Itália.

Continuar...
 
Partido de Macron consegue 350 dos 577 deputados da Assembleia Nacional
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Junho 2017 15:38

A República em Marcha (LREM, a sigla em francês), o partido do presidente Emmanuel Macron, conquistou na Assembleia Nacional junto com os seus aliados centristas do MoDem 350 dos 577 deputados, o que supera amplamente as 289 cadeiras da maioria absoluta.

Continuar...
 
Fogo em Portugal avança para norte e obriga à evacuação de várias aldeias
Escrito por Agências   
Quarta, 21 Junho 2017 08:25

O incêndio declarado este sábado no centro de Portugal, que se mantém activo nos distritos de Leiria e Coimbra, avançou nesta terça-feira(20) até ao município de Góis, onde moradores de várias aldeias foram evacuados pelas autoridades.

Continuar...
 
Confronto em grande manifestação na Venezuela deixa outro jovem morto
Escrito por Agências   
Terça, 20 Junho 2017 08:26

Activistas da oposição venezuelana entraram em confronto com as forças de segurança em Caracas nesta segunda-feira, numa das maiores manifestações nas últimas semanas, com o objectivo de dissipar dúvidas sobre a resistência do movimento após mais de dois meses de confrontos de rua quase diários. Um adolescente morreu por ferimento a bala e vários outros ficaram feridos, elevando o número de mortos desde Abril para pelo menos 73 pessoas.

Continuar...
 
Número de mortos por incêndio em prédio de Londres sobe para 79 pessoas
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Junho 2017 15:40

O número de mortos na sequência do incêndio que consumiu um prédio residencial na capital do Reino Unido na semana passada subiu para 79, informou a polícia nesta segunda-feira, e o Governo britânico disse estar a trabalhar para instaurar rapidamente um inquérito público sobre a tragédia.

Continuar...
 
Incêndio florestal ainda queima em Portugal depois de matar 62 pessoas
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Junho 2017 15:30

Mais de mil bombeiros ainda combatiam nesta segunda-feira o incêndio florestal mais letal da história de Portugal, que matou ao menos 62 pessoas durante o fim de semana. O primeiro-ministro português, António Costa, que no domingo visitou Pedrógão Grande, uma área montanhosa cerca de 200 quilómetros a nordeste de Lisboa, o classificou como a maior tragédia humana do passado recente do país.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 312
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.