Região síria tem maior número de mortes em 48 horas desde ataque químico de 2013
Escrito por Agências   
Quarta, 21 Fevereiro 2018 08:17

O bombardeamento da área síria controlada por rebeldes Ghouta Oriental por forças pró-governo deixou 250 pessoas mortas nas 48 horas desde a noite de domingo, informou o Observatório Sírio para Direitos Humanos, nesta terça-feira.

Continuar...
 
Protesto de sufistas em Teerã deixa 5 agentes de segurança iranianos mortos
Escrito por Agências   
Quarta, 21 Fevereiro 2018 08:15

Cinco membros das forças de segurança do Irão morreram em Teerão na noite de segunda-feira após confrontos com membros de uma ordem religiosa muçulmana, e cerca de 300 manifestantes foram presos, disse o porta-voz da polícia iraniana.

Continuar...
 
Estado Islâmico mata 27 milicianos no Iraque
Escrito por Agências   
Terça, 20 Fevereiro 2018 08:26

Militantes do Estado Islâmico emboscaram um comboio de milicianos pró-governo perto de Kirkuk, cidade petrolífera do norte do Iraque, na noite de domingo e mataram pelo menos 27 deles, disseram as Forças de Mobilização Popular, que têm apoio do governo, nesta segunda-feira.

Continuar...
 
Acidente de helicóptero no México após terremoto mata 13 pessoas
Escrito por Agências   
Domingo, 18 Fevereiro 2018 08:39

Pelo menos 13 pessoas em terra, incluindo 3 crianças, morreram quando um helicóptero militar que transportava autoridades do México para avaliar danos causados ??por um terremoto caiu numa cidade no sul de Oaxaca, disseram autoridades neste sábado.

Continuar...
 
Explosão de gás na Bolívia mata 8 pessoas durante o Carnaval
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Fevereiro 2018 07:56

A botija de gás de um vendedor de rua explodiu na noite de sábado durante uma festa de carnaval na cidade boliviana de Oruro, matando oito e ferindo mais 40 pessoas, informou a polícia.

Continuar...
 
Ataques deixam 94 mortos num dia na região síria de Ghouta oriental
Escrito por Agências   
Terça, 20 Fevereiro 2018 08:29

Ataques do governo sírio e dos seus aliados mataram 94 pessoas no bolsão rebelde de Ghouta oriental no espaço de 24 horas, informou nesta segunda-feira um grupo que monitora a guerra.

Continuar...
 
Acidente de avião no Irão matou todos os 66 passageiros a bordo
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Fevereiro 2018 07:50

Todos os 66 passageiros e tripulantes provavelmente morreram num acidente de avião na região central do Irão neste domingo, informou um porta-voz da companhia aérea, após a queda de um voo doméstico devido ao mau tempo em uma região montanhosa.

Actualizado em Segunda, 19 Fevereiro 2018 08:11
Continuar...
 
Ex-aluno mata 17 pessoas em ataque a tiros em escola nos EUA
Escrito por Agências   
Quinta, 15 Fevereiro 2018 07:34

Um antigo aluno de 19 anos abriu fogo numa escola da Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA) nesta quarta-feira, matando 17 pessoas antes de ser preso pela polícia, disseram autoridades.

Continuar...
 
Avião russo de passageiros cai perto de Moscovo; 71 pessoas morrem
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Fevereiro 2018 07:54

Um avião de passageiros caiu perto de Moscovo, pouco depois de decolar neste domingo, matando todas as 71 pessoas a bordo e investigadores disseram que avaliavam todas as possíveis causas.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 350
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.