Mais de 1 mil pessoas continuam desaparecidas nos EUA uma semana após furacão Michael
Escrito por Agências   
Quinta, 18 Outubro 2018 08:34

Mais de 1 mil pessoas continuavam desaparecidas nesta quarta-feira, uma semana depois de o furacão Michael ter arrasado comunidades da Flórida e matado ao menos 27 pessoas nos Estados Unidos da América.

Actualizado em Quinta, 18 Outubro 2018 09:23
Continuar...
 
Estudante mata 19 pessoas a tiros em escola da Crimeia e se suicida
Escrito por Agências   
Quinta, 18 Outubro 2018 08:34

Pelo menos 19 pessoas foram mortas e dezenas ficaram feridas numa escola da Crimeia, região do Mar Negro, nesta quarta-feira quando um estudante percorreu o edifício disparando contra colegas e depois matou-se, disseram autoridades de segurança da Rússia.

Actualizado em Quinta, 18 Outubro 2018 09:29
Continuar...
 
Expedição sul-coreana de escalada no Nepal termina com 9 mortos
Escrito por Agências   
Terça, 16 Outubro 2018 08:24

Cinco alpinistas sul-coreanos e quatro guias nepalenses que participavam de uma expedição de escalada no Himalaia morreram depois que um grande bloco de gelo caiu provocando fortes ventos que os lançou contra um penhasco, informou um socorrista nesta segunda-feira.

Continuar...
 
Corpos de 11 bebés são encontrados escondidos em antiga funerária de Detroit
Escrito por Agências   
Segunda, 15 Outubro 2018 08:30

Os corpos de 11 bebés foram encontrados em uma antiga funerária em Detroit, na sexta-feira, depois de as autoridades receberem uma dica por meio de carta anónima, disse a polícia.

Continuar...
 
Furacão Michael deixa 7 mortos nos EUA; casas são devastadas na Flórida
Escrito por Agências   
Sexta, 12 Outubro 2018 08:09

A violência do furacão Michael ficou visível nesta quinta-feira em cidades costeiras devastadas na Flórida, onde fileiras de casas foram arrancadas de suas fundações, telhados arrancados de escolas pela força quase recorde da tempestade que deixou sete mortos nos Estados Unidos da América.

Continuar...
 
Número de mortos por furacão nos EUA sobe para 29 e buscas continuam
Escrito por Agências   
Quarta, 17 Outubro 2018 08:30

Mais dez mortos foram confirmados após a passagem do furacão Michael no Estado norte-americano da Flórida, levando o total de mortos a pelo menos 29 enquanto equipes de resgate trabalham para encontrar centenas de outras pessoas que ainda são consideradas desaparecidas.

Continuar...
 
Enchentes deixam pelo menos 13 mortos no sul da França
Escrito por Agências   
Terça, 16 Outubro 2018 08:22

Pelo menos 13 pessoas morreram no sul da França em consequência de algumas das piores enchentes em um século a atingir a área, disseram autoridades locais nesta segunda-feira.

Continuar...
 
Camião com migrantes sofre acidente na Turquia e deixa 22 mortos
Escrito por Agências   
Segunda, 15 Outubro 2018 08:18

Vinte e duas pessoas, incluindo crianças, morreram quando um camião que transportava migrantes sofreu um acidente na província turca ocidental de Izmir, no domingo, disse a agência de notícias estatal Anadolu.

Continuar...
 
Deslizamento de terra deixa 11 mortos na Colômbia
Escrito por Agências   
Sexta, 12 Outubro 2018 08:07

Um deslizamento de terra provocado por fortes chuvas deixou 11 mortos, incluindo quatro crianças, na cidade colombiana de Marquetalia, informou a agência de gestão de desastres da Colômbia nesta quinta-feira.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 379
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.