Moçambola 2018: Textáfrica empurra Costa do Sol perto da despromoção e reassume 2º lugar
Escrito por Adérito Caldeira   
Domingo, 17 Junho 2018 21:48

O Textáfrica do Chimoio empurrou o Costa do Sol para perto da zona de despromoção este domingo (17) e reassumiu o 2º lugar do campeonato nacional de futebol na perseguição ao Ferroviário de Maputo que recebeu e venceu o homónimo de Nacala. Já comandados por Nacir Armando os campeões venceram de virada o Ferroviário da Beira e isolaram no 3º lugar.

Actualizado em Segunda, 18 Junho 2018 08:12
Continuar...
 
Moçambola 2018: “locomotiva” de Maputo descarrilou em Nampula mas mantém-se na frente
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 14 Junho 2018 05:39

A “locomotiva” de Maputo descarrilou no embate com a “locomotiva” de Nampula na retomada do Campeonato nacional de futebol mas manteve a liderança, agora perseguida pelos “guerreiros” do Chibuto que perderam o seu treinador. Também sem treinador, após despedir Chiquinho Conde, os campeões suaram para somar um ponto na Soalpo.

Continuar...
 
“Mambas” estreiam com derrota diante do Madagáscar na Taça COSAFA
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 28 Maio 2018 07:51

Foto da COSAFAA selecção nacional de Moçambique foi derrotada este domingo (27) pela sua congénere de Madagáscar na estreia Taça COSAFA. Os “Mambas” precisam de vencer os próximos dois jogos e esperar um deslize dos malgaxes para aspirar a passagem aos quartos-de-final deste torneio de futebol da Região Austral de África.

Actualizado em Segunda, 28 Maio 2018 08:48
Continuar...
 
Moçambola 2018: campeão perde em Nampula; Costa do Sol sofre quarta derrota
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 14 Maio 2018 07:23

A União Desportiva do Songo voltou a marcar passo no seu objectivo de revalidar o título do Moçambola a sair derrotada do “santuário do 25 de Junho em Nampula” diante do Ferroviário local. Mais longe da luta pelo título está também o Costa do Sol que sofreu na Matola a sua quarta derrota em 9 jornadas do campeonato nacional de futebol que continua a ser comandado pelos “locomotivas “ de Maputo apesar do empate que averbaram no Chibuto.

Continuar...
 
“Mambas” vencem mas ficam fora da COSAFA
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 01 Junho 2018 08:09

Foto da COSAFAOs três golos de Luís Miquissone e dois de Jeitoso, nas partidas que Moçambique venceu as Ilhas Seyshelles e as Ilhas Comores, não foram suficientes para os “Mambas” continuarem na Taça COSAFA, a derrota para Madagáscar acabou por ser decisiva no apuramento para os quartos-de-final do torneio regional de futebol.

Actualizado em Sexta, 01 Junho 2018 09:30
Continuar...
 
Moçambola 2018: Ferroviário de Maputo vence Liga e alarga liderança; no Songo campeão regressa às vitórias
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 21 Maio 2018 07:50

O Ferroviário de Maputo alargou para 5 os pontos na liderança isolada do campeonato nacional de futebol ao vencer este domingo (20) a Liga Desportiva de Maputo. O Textáfrica empatou sem golos no derby do Chimoio e isolou-se no 2º lugar aproveitando a derrota dos “guerreiros” diante do Maxaquene. Jogando em casa os campeões voltaram às vitórias diante dos “locomotivas” de Nacala.

Continuar...
 
Objectivo da União Desportiva do Songo “é revalidar o título e ir para final da taça de Moçambique, taça CAF nós não perspectivávamos”
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 04 Maio 2018 08:07

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookNa véspera da estreia da fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), o treinador dos campeões nacionais conversou longamente com o @Verdade, esclareceu que não pretende contratar mais jogadores, “tenho um plantel de 25 (jogadores) e o Real Madrid tem um plantel de 23 jogadores e fazem 50 jogos, mas são equilibrados, eu tento criar um plantel neste momento o mais equilibrado possível”, e que o reforço de que precisa na União Desportiva do Songo é um director desportivo. Chiquinho Conde revelou ainda que o objectivo da época “é revalidar o título e ir para final da taça de Moçambique, agora a taça CAF foi um acréscimo que nós não perspectivávamos”.

Actualizado em Sexta, 11 Maio 2018 08:11
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 450
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.