“Ferroviárias” mantém reinado em Maputo pelo quinto ano consecutivo
Escrito por Redação   
Terça, 04 Junho 2019 07:19

Foto da página do facebook do Ferroviário de MaputoAs “ferroviárias” renovaram o título de campeãs de basquetebol da Cidade de Maputo, pelo quinto ano consecutivo, após vencerem o Costa do Sol no passado sábado (01) no 3º jogo dos “play-off”. Ingvild Mucauro manteve o estatuto de melhor basquetebolista.

Continuar...
 
Moçambique empata com Malawi na pior participação da década na Taça COSAFA
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 31 Maio 2019 07:34

Foto da COSAFAA eliminada selecção de Moçambique empatou, nesta quinta-feira (30), com o Malawi, líder do Grupo B e apurado para os quartos-de-final, na derradeira partida da edição 2019 da Taça COSAFA. Foi a pior participação dos “Mambas” no torneio ao longo da última década.

Actualizado em Sexta, 31 Maio 2019 13:09
Continuar...
 
Namíbia derrota “Mambas” na estreia da taça COSAFA
Escrito por Redação   
Segunda, 27 Maio 2019 07:28

foto cosafaA Namíbia derrotou neste domingo (26) a principal selecção de futebol de Moçambique no início da disputada de mais uma Taça COSAFA. Foi a nona derrotas dos "Mambas" diante dos "Bravos Guerreiros" que precisam de vencer as duas partidas que têm no Grupo B e esperar deslizes dos namibianos e malawianos para se apurarem para os quartos-de-final do torneio que decorre na África do Sul.

Actualizado em Segunda, 27 Maio 2019 09:07
Continuar...
 
Délcio Soares e Adelvino Nuvunga levam Moçambique ao Mundial de voleibol de praia
Escrito por Redação   
Segunda, 29 Abril 2019 07:20

Foto de CAVBDélcio Soares e Adelvino Nuvunga conquistaram o 3º lugar no Campeonato Africano de voleibol de praia e apuraram a selecção moçambicana para o Mundial que vai ser disputado na Alemanha.

Continuar...
 
Moçambique incapaz de vencer Seychelles está fora da Taça Cosafa
Escrito por Adérito Caldeira   
Quarta, 29 Maio 2019 07:48

Foto da COSAFAA selecção nacional de Moçambique foi incapaz de vencer as Ilhas Seychelles, nesta terça-feira (28), em jogo da 2ª jornada da Taça Cosafa, e não vai conseguir o apuramento para a fase seguinte do torneio regional que está a ser disputado na África do Sul.

Continuar...
 
Moçambola 2019: bola já rola para manter moçambicanos alheados dos verdadeiros problemas de Moçambique
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 30 Abril 2019 07:24

Depois da cerveja barata os moçambicanos, particularmente do sexo masculino, têm desde o passado sábado também futebol para os manter alheados dos verdadeiros problemas do nosso país que as Calamidades Naturais têm ironicamente ajudado a mostrar: falta de saneamento, inexistência de política de habitação e ordenamento territorial... entretanto o campeão iniciou a revalidação do título com uma quase goleada, no passado sábado (27), sobre o “fabris da Manga”. Mas o primeiro golo do Moçambola foi marcado, também na Beira, por Gervásio que não conseguiu evitar a derrota do regressado Desportivo de Maputo.

Actualizado em Terça, 30 Abril 2019 08:07
Continuar...
 
Nyusi “força” LAM, Aeroportos e Petromoc a carregarem o Moçambola “de todos contra todos”
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 15 Abril 2019 07:19

Em ano de Eleições Gerais o candidato do partido Frelimo e Presidente de Moçambique “forçou” as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), os Aeroportos de Moçambique e a Petromoc a carregarem o deficitário campeonato nacional de futebol no sistema de todos contra todos, cujo pontapé inicial está marcado para 27 de Abril na Cidade da Beira. São mais de 60 milhões de Meticais que superam todo dinheiro alocado as restantes 35 Federações desportivas.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 473
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
UBA Cambio Diario
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.