“Caldeirão do Chiveve” aprovado para a Liga dos Campeões
Escrito por Redação   
Sexta, 26 Maio 2017 08:16

O campeão nacional de futebol vai poder, enfim, receber no seu relvado, na cidade da Beira, as duas partidas que ainda tem para realizar como anfitrião na Liga do Campeões Africanos, no próximo dia 3 de Junho recebe o El Merreikh do Sudão.

Continuar...
 
Zâmbia qualifica-se para oitavos-de-final do Mundial Sub-20
Escrito por Agências   
Quinta, 25 Maio 2017 14:48

A Zâmbia protagonizou uma grande reviravolta esta quarta-feira, batendo o Irão por 4-2, depois de estar a perder, no seu segundo jogo do Grupo C disputado no Estádio Jeju World Cup, na Coreia do Sul, acedendo assim aos oitavo-de-final do Mundial dos Sub-20.

Continuar...
 
Moçambola 2017: “hidroeléctricos” imparáveis na liderança são agora perseguidos pelo Costa do Sol
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 25 Maio 2017 07:51

A União Desportiva de Songo recebeu e venceu o Clube de Chibuto e continua isolada na liderança do Campeonato Nacional de futebol. Nesta quarta-feira(24), noutras partidas da 14ª jornada, o Ferroviário de Maputo averbou a segunda derrota consecutiva e viu o Costa do Sol a isolar-se no 2º lugar. Também vitoriosa foi a recepção da A.D. de Macuacua ao Chingale que os permitiu sair da última posição.

Continuar...
 
Selecções nacionais, em ambos sexos, conquistam apuramento inédito para Mundial de Vólei de Praia
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 15 Maio 2017 08:31

Foto da FIVBAs selecções moçambicanas de voleibol de praia, seniores femininos e masculinos, não venceram o Africano da modalidade que foi disputado na cidade de Maputo mas conquistaram um inédito apuramento para o Campeonato do Mundo. Entretanto o presidente da Federação moçambicana de voleibol, Khalid Cassamo, renovou o apelo, “daqui para frente não temos mais como ir sozinhos e é preciso que tenhamos de facto apoios para que continuemos a sonhar em ir aos Mundiais”.

Actualizado em Segunda, 15 Maio 2017 10:03
Continuar...
 
Manchester United vence Ajax e conquista primeira Liga Europa da sua história
Escrito por Agências   
Quinta, 25 Maio 2017 08:07

Paul Pogba e Henrikh Mkhitaryan marcaram e o Manchester United venceu o Ajax Amsterdão por 2 a 0, em uma final emocionante da Liga Europa, nesta quarta-feira, e classificando-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada.

Continuar...
 
Moçambola 2017: Ferroviário de Maputo e Liga perdem e atrasam-se na perseguição a União que distanciou-se na liderança
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 22 Maio 2017 07:33

O Ferroviário de Maputo apadrinhou a primeira vitória da Associação Desportiva de Macuacua no Campeonato nacional de futebol e atrasou-se na perseguição ao líder. Também longe do topo ficou a Liga Desportiva que na Matola foi derrotada pela UP de Lichinga e ainda foi ultrapassada pelo Costa do Sol, que venceu o Clube de Chibuto. A União foi ao Chimoio reforçar a liderança ao derrotar os “fabris” locais.

Continuar...
 
Moçambola 2017: Ferroviário da Beira derrotado no Chiveve vê revalidação do título mais longe
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 18 Maio 2017 07:47

O campeão nacional foi derrotado nesta quarta-feira(17) em pleno "Chiveve”, pelo Ferroviário de Maputo, que isolou-se no 2º lugar, em partida de acerto da 12ª jornada, e atrasou-se na busca pela revalidação do Moçambola.

Actualizado em Quinta, 18 Maio 2017 15:51
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 388
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.