Espérance vence Liga dos Campeões africanos e está classificado para Mundial
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Novembro 2018 07:56

O Esperance Sportive de Tunis tornou-se na sexta-feira a quarta equipe a classificar-se para o Mundial de Clubes que será realizado em Dezembro nos Emirados Árabes Unidos, ao derrotar o Al Ahly, do Egipto, por 3 a 0, na final da Liga dos Campeões da África.

Continuar...
 
Kashima Antlers conquista Liga dos Campeões da Ásia e está no Mundial
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Novembro 2018 07:53

O Kashima Antlers, do Japão, conquistou neste sábado o título da Liga dos Campeões da Ásia ao empatar com o Persepolis, do Irão, em 0 a 0 no Azadi Stadium, em Teerão, e voltará ao Mundial de Clubes, no qual ficou em segundo lugar em 2016.

Continuar...
 
Moçambola: Maxaquene acaba com invencibilidade dos bi-campeões no Songo; UP e 1º e Maio acompanha Sporting na descida
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 05 Novembro 2018 07:50

O Maxaquene acabou com a invencibilidade da União Desportiva no Songo mas não conseguiu estragar a festa de coroação dos bi-campeões nacionais de futebol. A Universidade Pedagógica de Manica venceu na derradeira jornada mas o empate do Ferroviário de Nacala empurrou os docentes para a despromoção juntamente com o Sporting de Nampula e o 1º de Maio de Quelimane.

Continuar...
 
Moçambola 2018: União Desportiva de Songo poderá celebrar o bi-campeonato em Quelimane
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 26 Outubro 2018 07:59

A União Desportiva de Songo poderá celebrar o bi-campeonato nacional de futebol já no próximo domingo (28) se vencer o 1º de Maio em Quelimane. Os “hidroeléctricos” podem ainda comemorar antecipadamente se fizerem o mesmo resultado que o Ferroviário de Maputo na deslocação à cidade da Beira.

Continuar...
 
Arbitragem entrega Taça de Moçambique ao Costa do Sol
Escrito por Adérito Caldeira   
Domingo, 11 Novembro 2018 23:40

Foto da página do facebook do Costa do SolO trio de arbitragem liderado por Estevão Matsinhe garantiu, no passado sábado (10), a 13ª Taça de Moçambique em futebol para o Costa do Sol, que nos penalties venceu o Ferroviário da Beira, e a salvação de uma época francamente má para o clube da capital.

Actualizado em Segunda, 12 Novembro 2018 07:28
Continuar...
 
Moçambola 2018: Ferroviário da Beira entrega, com goleada, bi-campeonato à União Desportiva do Songo
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 29 Outubro 2018 06:53

Foto da página do facebook da União Desportiva de SongoO Ferroviário da Beira entregou, com uma goleada sobre o homónimo de Maputo, o bi-campeonato nacional de futebol à União Desportiva do Songo (UDS), que em Quelimane comemorou com um empate o feito inédito para uma equipa de fora de Maputo. Há 3 épocas que os "grandes" da capital tem sido incapazes de chegar ao título do Moçambola.

Actualizado em Segunda, 29 Outubro 2018 12:18
Continuar...
 
AS Vita da RD Congo e Raja Casablanca de Marrocos na final da Taça da CAF
Escrito por Agências   
Sexta, 26 Outubro 2018 07:30

O AS Vita da República Democrática Congo e o Raja Casablanca de Marrocos disputarão a final da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) de 2018, depois de eliminarem respectivamente o El Masry do Egito e o Enyimba da Nigéria no termo das meias-finais da segunda mão ocorridas quarta-feira última.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 469
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.