Ferroviário da Beira passa Zimamoto e vai enfrentar Barrack Young Controller da Liberia na “champions”
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 20 Fevereiro 2017 07:43

Foto do CLube Ferroviário da BeiraO Ferroviário da Beira derrotou o Zimamoto FC, da ilha tanzaniana de Zanzibar, por 3 a 1 e apurou-se para a 2ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da mais importante competição de clubes de África com um agregado de 4 a 3 graças aos golos de Chelito, Dayo e Babo. O próximo adversário é o Barrack Young Controller da Liberia.

Actualizado em Segunda, 20 Fevereiro 2017 07:56
Continuar...
 
Com nova derrota acaba sonho da União Desportiva de Songo na Taça CAF
Escrito por Redação   
Segunda, 20 Fevereiro 2017 07:37

A União Desportiva de Songo foi incapaz de marcar um único golo na pré-eliminatória da Taça da Confederação Africana de futebol(CAF) e foi eliminada pelo Platinium Stars FC, da África do Sul, com um agregado de 0 a 2.

Actualizado em Segunda, 20 Fevereiro 2017 07:58
Continuar...
 
União Desportiva de Songo perde na estreia em competições africanas
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 13 Fevereiro 2017 07:30

A União Desportiva de Songo efectuou na noite do passado sábado(11) a sua estreia absoluta numa competição africana de clubes em futebol. O Platinium Stars FC, da África do Sul, impôs uma derrota por 1 a 0 aos vencedores da taça de Moçambique em futebol na 1ª mão da pré-eliminatória da Taça da Confederação Africana de Futebol(CAF).

Continuar...
 
“Não era finalizador, jogava muito como médio atacante”, Luís o goleador que veio de Angónia
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 05 Janeiro 2017 08:35

Foto de Eliseu Patife“Eu não tinha nada, não tinha conhecimento de futebol até chegar ao Songo, jogava futebol para me divertir não era para ser pago, quando cheguei ao HCB descobri que o futebol também é uma profissão”, revela Luís Miquissone ao @Verdade, o pequeno e humilde jovem que marcou 15 golos nas 28 partidas que disputou no Campeonato nacional de futebol de Moçambique de 2016.

Actualizado em Quinta, 26 Janeiro 2017 08:40
Continuar...
 
Ferroviário da Beira estreia-se na “champions” com derrota na Tanzania
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 13 Fevereiro 2017 07:21

O campeão nacional de Moçambique, o Ferroviário da Beira, estreou-se no passado sábado(11) na Liga dos Campeões Africanos em futebol com uma derrota diante do Zimamoto FC, o representante da ilha tanzaniana de Zanzibar.

Continuar...
 
Ferroviário da Beira abre a época conquistando Supertaça inédita
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 06 Fevereiro 2017 07:33

O Ferroviário da Beira abriu a época de futebol 2017 em Moçambique como havia terminado a passada: inscrevendo mais uma página vitoriosa na sua história. Neste domingo(05) os “locomotivas” do Chiveve conquistaram a sua primeira Supertaça Mário Coluna derrotando a União Desportiva de Songo por 2 a 1.

Actualizado em Segunda, 06 Fevereiro 2017 08:03
Continuar...
 
Camaronês Christian Bassogog eleito melhor jogador do CAN de 2017
Escrito por Agências   
Segunda, 06 Fevereiro 2017 17:04

O atacante camaronês Christian Bassogog foi eleito o melhor jogador do Campeonato Africano das Nações (CAN) de futebol que terminou no domingo passado no Gabão. O jogador de 21 anos de idade foi decisivo na vitória de 2 a 1 dos Camarões face ao Egipto durante a final do CAN e foi designado, a justo título, o melhor jogador da competição pela Comissão Técnica da CAF (Confederação Africana de Futebol).

Actualizado em Segunda, 06 Fevereiro 2017 22:30
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 363
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.