Liga Portuguesa: FC Porto empata e fica mais longe do Benfica
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Abril 2017 08:27

O FC Porto empatou este domingo sem golos com o Feirense, no estádio do Dragão, num jogo onde a equipa estava expressamente proibida de perder pontos para recuperar terreno em relação ao líder Benfica, que no sábado empatou em Alvalade. A verdade é que o conjunto de Nuno falhou mantém os três pontos de distância para as águias, quando faltam apenas quatro jornadas para o final do Campeonato Português de futebol.

Continuar...
 
La Liga: Messi relança disputa pelo título no último segundo
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Abril 2017 08:21

O Campeonato espanhol de futebol está relançado. Aos 92 minutos do clássico Real Madrid-Barcelona, o título estava praticamente atribuído aos merengues, fruto do então empate a dois golos. Mas Messi, no derradeiro segundo, bateu Keylor Navas, deixando os blaugrana em delírio. O Barça passa para a frente da Liga, com os mesmos pontos que Cristiano Ronaldo e companhia, mas com mais uma partida do que o Real Madrid.

Continuar...
 
Moçambola 2017: União perde em Nacala e reparte topo com a Liga que venceu ao Ferroviário de Maputo
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 24 Abril 2017 07:52

A União Desportiva de Songo foi derrotada pelo Desportivo de Nacala e reparte agora a liderança do Campeonato Nacional de futebol com a Liga Desportiva de Maputo que venceu o Ferroviário de Maputo. O Maxaquene voltou às vitórias nesta 8ª jornada que fica também marcada pela terceira derrota do Costa do Sol, desta vez diante da Universidade Pedagógica de Lichinga.

Continuar...
 
Moçambola 2017: campeão trava o líder; Chingale vence e deixa última posição
Escrito por Redação   
Quinta, 13 Abril 2017 08:53

O campeão recebeu e derrotou o líder, nesta quarta-feira(12), em partida da 6ª jornada do Moçambola de 2017 que também teve como destaque a primeira vitória do Chingale de Tete, sobre o Clube de Chibuto, que graças a esse resultado saiu da última posição da tabela.

Actualizado em Quinta, 13 Abril 2017 15:53
Continuar...
 
Premier League: Rooney marca no seu retorno, e United encosta no City
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Abril 2017 08:18

Wayne Rooney marcou no seu retorno a equipa titular do Manchester United, que venceu o Burnley, por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Inglês de futebol, e encostou nos quatro primeiros colocados, estendendo sua sequência invicta na liga para 23 jogos.

Continuar...
 
Moçambola 2017: “hidroeléctricos” vencem em casa e mantém a liderança isolada; Textáfrica acaba com invencibilidade do Maxaquene
Escrito por Redação   
Segunda, 17 Abril 2017 08:06

Após a disputa da 7ª jornada do Campeonato Nacional de futebol os “hidroeléctricos” mantiveram a liderança derrotando a Associação Desportiva de Macuácuá. O Ferroviário de Maputo mantém a perseguição graças a vitória em Quelimane e o Textáfrica acabou com a invencibilidade do Maxaquene.

Continuar...
 
Moçambola 2017: UP de Lichinga soma terceira vitória e ascende ao segundo lugar
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 03 Abril 2017 07:39

A Universidade Pedagógica de Lichinga venceu o Desportivo de Nacala, na sua quarta partida num Campeonato Nacional de futebol, e subiu à segunda posição. À 4ª jornada o Ferroviário de Nampula e o Costa do Sol conseguiram enfim as suas primeiras vitórias, frente ao Clube de Chibuto e do Chingale, respectivamente. O Moçambola de 2017 continua a ser liderado pela União Desportiva de Songo que empatou sem golos em Maputo, diante do Ferroviário.

Actualizado em Segunda, 03 Abril 2017 11:57
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 379
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.