“Nós vamos ser um outsider” no grupo B da Taça CAF
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 23 Abril 2018 07:51

A União Desportiva do Songo vai enfrentar o RS Berkane do Marrocos, o El Masry do Egipto e o El Hilal do Sudão no grupo B da Taça da Confederação Africana de futebol (CAF) “Nós vamos ser um outsider completamente, somos miúdos nestas andanças, é o nosso segundo ano nas competições africanas”, reagiu Chiquinho Conde ao sorteio.

Actualizado em Segunda, 23 Abril 2018 14:29
Continuar...
 
Moçambola 2018: golaço de Parkim vale liderança a União Desportiva do Songo no “ninho” do Costa do Sol
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 23 Abril 2018 07:43

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookUm golaço de Luís Parkim no “ninho” do Costa do Sol deu uma preciosa vitória a União Desportiva do Songo, contra um rival na luta pelo título, e ainda catapultou os campeões para a liderança do campeonato nacional que continua interrompido devido a crise financeira, aproveitando a derrota do Ferroviário de Maputo diante da UP em Manica. “Controlamos o jogo, na 1ª parte podíamos ter feito dois ou três, demos um autêntico chocolate”, afirmou Chiquinho Conde cuja equipa ainda tem um jogo em atraso e pode dilatar a vantagem na frente do Moçambola.

Continuar...
 
União Desportiva do Songo garantiu apuramento inédito para fase de grupos da Taça CAF; Costa do Sol eliminado
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 19 Abril 2018 08:03

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookUm golo de Kambala garantiu a União Desportiva do Songo o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Confederação Africana de futebol (CAF) embora tenha perdido no diante do Al Hilal Elobied. “O campo parecia que estava inclinado, conseguimos marcar o golo na altura certa e soubemos sofrer”, resumiu Chiquinho Conde. Ainda na noite desta quarta-feira (18), em Maputo, o Costa do Sol foi incapaz de anular a desvantagem de 3 golos sofridos no Ruanda.

Actualizado em Quinta, 19 Abril 2018 08:08
Continuar...
 
Moçambola 2018: campeão impõe primeira goleada da época e ascende ao 2º lugar
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 12 Abril 2018 07:48

Foto de Victor Marrão/União Desportiva do SongoO campeão nacional de futebol recebeu esta quarta-feira (11) o Sporting de Nampula e impôs a primeira goleada da época, em partida atrasada da 1º jornada, que permitiu a União igualar a Liga Desportiva no 2º lugar do Moçambola de 2018. Em outro jogo de acerto do calendário o Costa do Sol atrasou-se na corrida para o liderança ao empatar a uma bola com a Universidade Pedagógica de Manica.

Actualizado em Quinta, 12 Abril 2018 07:50
Continuar...
 
União Desportiva do Songo vai conhecer adversários na fase de grupos da Taça da CAF no sábado
Escrito por Redação   
Sexta, 20 Abril 2018 08:21

O sorteio para os diferentes grupos da Taça da Confederação Africana de futebol(CAF), onde pela primeira vez a União Desportiva do Songo vai representar Moçambique realiza-se no sábado(21) na sede da CAF na cidade do Cairo.

Actualizado em Sexta, 20 Abril 2018 09:08
Continuar...
 
Crise económica em Moçambique dita suspensão do campeonato nacional de futebol
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 16 Abril 2018 07:46

A crise económica e financeira ditou a suspensão do principal campeonato de futebol em Moçambique. “(...) o Moçambola será interrompido por tempo indeterminado”, declarou na sexta-feira (13) o presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana, entidade que deve dezenas de milhões de meticais às Linhas Aéreas de Moçambique, como consequência a companhia aérea exige pronto pagamento para transportar as equipas. Já este fim-de-semana ficaram por realizar cinco dos oito jogos da 6ª jornada.

Continuar...
 
União Desportiva do Songo está com “um pé” na fase de grupos da Taça CAF
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 09 Abril 2018 07:34

Foto de Victor Marrão/União Desportiva do SongoAmorim, Kambala e Hélder Pelembe colocaram a União Desportiva do Songo com “um pé” na fase de grupos da Taça da Confederação Africana de futebol (CAF) graças aos golos apontados este sábado (07), na cidade da Beira, na recepção ao Al Hilal Elobied do Sudão.

Actualizado em Quinta, 19 Abril 2018 08:51
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 445
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.