Moçambola: Liga, Ferroviário de Nampula e União nos “calcanhares” dos líderes
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 13 Agosto 2018 23:16

A Liga Desportiva de Maputo, que venceu o Desportivo de Nacala, o Ferroviário de Nampula, que derrotou o Incomáti, e a União Desportiva do Songo, que somou mais uma vitória em acerto de calendário, encurtaram durante o fim-de-semana a desvantagem que tinham para o líder do Campeonato nacional de futebol que só entra em campo na quarta-feira.

Continuar...
 
Liga Moçambicana de Basquetebol: “canarinhos” enfrentam Ferroviário de Maputo e “universitários” defrontam os campeões nas meias-finais
Escrito por Adérito Caldeira   
Domingo, 12 Agosto 2018 22:24

A última jornada da fase regular da Liga Moçambicana de Basquetebol seniores masculinos confirmou que os favoritos vão disputar as meias-finais: os “canarinhos” enfrentam o Ferroviário de Maputo para chegarem a final enquanto os “universitários” terão de ultrapassar os campeões em título.

Actualizado em Segunda, 13 Agosto 2018 08:43
Continuar...
 
Liga Moçambicana de Basquetebol: Ferroviário da Beira aplica mais uma “chapa 100” e lidera
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 09 Agosto 2018 21:23

Os campeões nacionais de basquetebol seniores masculinos, o Ferroviário da Beira, voltaram a dar “chapa 100” na Liga que decorre no seu pavilhão, mantiveram a liderança com os mesmos pontos do Ferroviário de Maputo, Costa do Sol e A Politecnica. Quando faltam duas jornadas para o término da fase regular este quarteto está bem posicionado para chegar as meias-finais.

Continuar...
 
Liga Moçambicana de Basquetebol: A Politécnica acaba com invencibilidade do Costa do Sol
Escrito por Adérito Caldeira   
Quarta, 08 Agosto 2018 00:03

A Politécnica acabou na noite desta terça-feira (07) com invencibilidade do Costa do Sol, em jogo da 4ª jornada da Liga Moçambicana de Basquetebol séniores masculinos que está decorrer na cidade da Beira. Os anfitriões, que aplicaram “chapa 100” ao Ferroviário de Nacala, assumiram a liderança do quarteto que está na frente.

Continuar...
 
Liga Moçambicana de Basquetebol: ferroviários da Beira e do Maputo apurados para meias-finais
Escrito por Adérito Caldeira   
Sábado, 11 Agosto 2018 14:02

Os ferroviários da Beira e do Maputo destacaram-se na liderança da Liga Moçambicana de Basquetebol seniores masculinos e asseguraram a sua presença nas meias-finais da prova, que decorre na capital de Sofala, a uma jornada do término da fase regular.

Actualizado em Sábado, 11 Agosto 2018 14:23
Continuar...
 
Moçambola: Desportivo de Nacala trava campeões nacionais
Escrito por Adérito Caldeira   
Quarta, 08 Agosto 2018 23:06

O Desportivo de Nacala travou a recuperação da União Desportiva do Songo, nesta quarta-feira (08), em partida atrasada da 18ª do Campeonato Nacional de futebol. Com a vitória a equipa agora treinada por Abdul Omar saiu da zona de despromoção.

Actualizado em Quinta, 09 Agosto 2018 08:40
Continuar...
 
Liga de Basquetebol: Costa do Sol lidera invicto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 06 Agosto 2018 22:57

O Costa do Sol lidera invicto a Liga Moçambicana de Basquetebol sénior masculino após a disputa de três jornadas, tendo derrotado um dos candidatos ao título. Mas até ao próximo sábado (11) muito se vai suar no pavilhão do Ferroviário da Beira até estarem definidos os quatro semi-finalistas.

Actualizado em Terça, 07 Agosto 2018 07:58
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 461
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.