Faixa publicitária
Presidente Nyusi perspectiva 2020 de "melhoria nas nossas condições e qualidade de vida"
Escrito por Redação  em 31 Dezembro 2019
Share/Save/Bookmark

O Presidente Filipe Nyusi perspectiva que 2020 "seja um ano de muita paz, tranquilidade, realizações concorrentes à melhoria nas nossas condições e qualidade de vida" dos moçambicanos.

O Chefe de Estado iniciou a sua mensagem alusiva ao fim de ano recordando "os diferentes momentos, eventos, realizações, constrangimentos e desafios que marcaram os 12 meses transcorridos. Foram momentos de muita entrega e dedicação, com resiliência enfrentamos os desafios rumo ao desenvolvimento que almejamos".

"Agora é momento de, por alguns instantes, deixarmos tudo para trás e incidirmos naquilo que pretendemos e perspectivarmos para o novo ano de 2020. Infelizmente, como nação, fazemos esta transição num contexto de muita dor decorrente da violência injustificada, perpetrada por indivíduos contrários ao nosso progresso, na zona Norte - em Cabo Delgado e na zona Centro" apelou Nyusi sem esquecer do impacto adverso das Calamidades Naturais que alertou exigirem "um tratamento, cada vez mais sério das questões relativas às mudanças climáticas".

Desejando um feliz Ano Novo Filipe Nyusi perspectivou que 2020, ano em que inicia um novo mandato com Presidente de Moçambique, "seja um ano de muita paz, tranquilidade, realizações concorrentes à melhoria nas nossas condições e qualidade de vida".

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom