Balanço de duas explosões em Baidoa, na Somália passa para 22 mortos
Escrito por Agências   
Terça, 16 Outubro 2018 08:28

O balanço das vítimas das duas explosões perpetradas por dois kamikazes sábado último à noite na cidade de Baidoa, capital da província de Bay, no sudoeste, subiu para 22 mortos e mais de 30 feridos, anunciou domingo o governador provincial, Ali Ouartiri Duo.

Continuar...
 
Número de mortos em incêndio em oleoduto nigeriano chega a 60 pessoas
Escrito por Agências   
Terça, 16 Outubro 2018 08:20

Sessenta pessoas morreram após incêndio em um oleoduto no sudeste da Nigéria, afirmou um porta-voz da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências (Nema) nesta segunda-feira, três dias depois de as autoridades informarem que o número inicial de mortos estaria em 16.

Continuar...
 
Tribunal militar do Egipto sentencia 17 pessoas a morte por ataques contra igrejas
Escrito por Agências   
Sexta, 12 Outubro 2018 08:12

Um tribunal militar egípcio sentenciou 17 pessoas a morte nesta quinta-feira por envolvimento em ataques a bombas em três igrejas e num posto de controle policial em 2016 e 2017, que mataram mais de 80 pessoas, relatou a agência de notícias estatal Mena.

Continuar...
 
Vala comum com 70 corpos descoberta na Líbia
Escrito por Agências   
Quinta, 11 Outubro 2018 08:01

Um total de 70 corpos foram descobertos, terça-feira à noite, numa vala comum numa fazenda situada no sudoeste de Sirtes, a quase 450 quilómetros a leste de Tripoli, capital líbia, anunciou uma fonte de segurança.

Continuar...
 
Seis mortos em explosão de engenho no norte do Burkina Faso
Escrito por Agências   
Terça, 09 Outubro 2018 08:09

Pelo menos seis polícias burkinabes morreram sexta-feira à noite na explosão de um engenho na aldeia de Sollé, no norte do Burkina Faso, onde os ataques terroristas são quase diários.

Continuar...
 
Duplo atentado suicida do Al Shabab deixa pelo menos 16 mortos na Somália
Escrito por Agências   
Segunda, 15 Outubro 2018 08:32

Pelo menos 16 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas neste sábado em um duplo atentado suicida com bomba em Baidoa, no sudoeste da Somália, cometido num restaurante e num café, informou a imprensa local.

Continuar...
 
Ministro das Finanças da África do Sul demite-se por suspeita de corrupção
Escrito por Agências   
Quinta, 11 Outubro 2018 08:10

O ministro das Finanças da África do Sul, Nhlanhla Nene, demitiu-se na terça-feira depois de reconhecer que se reuniu com membros da família Gupta, que são acusados de corrupção. A família é suspeita de ter trabalhado com o antigo Presidente Jacob Zuma para garantir contratos com o Governo e determinar nomeações do Executivo.

Continuar...
 
22 mortos em acidente de viação na RD Congo
Escrito por Agências   
Terça, 09 Outubro 2018 08:26

Um total de 22 pessoas morreram calcinadas e mais de uma centena de outras ficaram com queimaduras num acidente ocorrido sexta-feira à noite, entre um camião-cisterna contendo combustível e um autocarro na estrada entre Kinshasa e a cidade portuária de Matadi, na República Democrática do Congo (RDC), indicou sábado o governador local interino, Atou Matubwana.

Continuar...
 
Três mortos mortos em tiroteios na capital etíope
Escrito por Agências   
Sexta, 05 Outubro 2018 07:56

Três polícias armados morreram no distrito chique de Bole, em Addis Abeba, durante um tiroteio esta quinta-feira de manhã, noticiou a imprensa local.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 228
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.