Bomba em estrada mata seis soldados na Somália
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Abril 2017 08:20

Um veículo militar atingiu uma bomba na estrada da região autônoma de Puntland, na Somália, matando pelo menos seis soldados e ferindo outros oito, disse um militar à Reuters.

Continuar...
 
Exército queniano mata 52 terroristas e destrói base de Al Shabab
Escrito por Africa Confidential   
Sábado, 22 Abril 2017 07:15

As Forças Armadas do Quênia mataram nesta sexta-feira 52 membros do grupo Al Shabab e tomaram uma base desta milícia islamita no sul da Somália, informou um porta-voz militar em comunicado publicado pelo jornal "The Star of Nairobi".

Continuar...
 
Um morto e três feridos em ataque no sul de Sinai no Egipto
Escrito por Agências   
Quarta, 19 Abril 2017 15:19

Um polícia morreu e três outros ficaram feridos num ataque perpetrado terça-feira à noite no sul da península de Sinai, no nordeste do Egipto, anunciou o ministério egípcio do Interior.

Continuar...
 
Nigéria negocia libertação de meninas de Chibok ainda reféns
Escrito por Agências   
Quinta, 13 Abril 2017 15:24

O Governo da Nigéria está a negociar a libertação do restante das meninas de Chibok ainda mantidas como reféns, disse o Presidente Muhammadu Buhari nesta quinta-feira, um dia antes de o sequestro de 276 estudantes pelo grupo insurgente islâmico Boko Haram completar três anos.

Continuar...
 
Ataques armados deixam pelo menos 16 civis mortos no Sudão do Sul
Escrito por Agências   
Terça, 11 Abril 2017 10:45

Pelo menos 16 civis morreram nesta segunda-feira em ataques armados em bairros periféricos da cidade de Wau, de acordo com fontes locais.

Continuar...
 
Cinco soldados mortos por desconhecidos no nordeste do Mali
Escrito por Agências   
Quarta, 19 Abril 2017 15:20

Cinco soldados malianos morreram e vários outros ficaram feridos durante um ataque perpetrado terça-feira por homens armados não identificados nas posições das Forças Armadas malianas (FAMA) em Gourma Rharous, a cerca de 100 quilómetros de Tombouctou (nordeste do Mali), soube a PANA de fontes de segurança em Bamako.

Continuar...
 
Governo do Congo devolve corpo de líder tribal para acalmar tensões em Kasai
Escrito por Agências   
Segunda, 17 Abril 2017 08:39

O Governo congolês disse no sábado que havia devolvido o corpo de um líder tribal cuja morte no ano passado desencadeou um conflito na província de Kasai Central, que matou mais de 400 pessoas.

Continuar...
 
Dez militares mortos em ataque suicida na capital somali
Escrito por Agências   
Terça, 11 Abril 2017 15:23

Dez militares somalis dos quais dois oficiais morreram e vários outros ficaram feridos num atentado-suicida perpetrado, segunda-feira, contra um campo de formação militar em Mogadíscio, a capital, anunciou esta terça-feira a imprensa local.

Continuar...
 
Nova fase da guerra antidroga nas Filipinas deixou mais de 100 mortos num mês
Escrito por Agências   
Segunda, 10 Abril 2017 15:43

Mais de cem supostos narcotraficantes e toxicodependentes morreram em confrontos com a polícia desde que o Presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, retomou a campanha antidrogas com a promessa de que seria menos sangrenta, informou nesta segunda-feira a polícia.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 180
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.