Crianças sequestradas são libertadas em Camarões; professor e diretor ainda estão capturados
Escrito por Agências   
Quinta, 08 Novembro 2018 08:31

Todas as 79 crianças e um motorista sequestrados na região oeste de Camarões foram libertados nesta quarta-feira, mas o diretor e um professor da escola ainda estão sendo mantidos reféns, afirmaram autoridades.

Continuar...
 
Mais de 80 pessoas são sequestradas em região anglófona dos Camarões
Escrito por Agências   
Terça, 06 Novembro 2018 08:44

Pelo menos 81 pessoas - 79 estudantes e dois professores - foram sequestradas em um centro de ensino médio em Nkwen, cidade situada em uma das duas regiões anglófonas dos Camarões, confirmou nesta segunda-feira à Agência Efe um integrante do alto escalão das forças de segurança.

Continuar...
 
Febre tifóide faz dois mortos em campo de circuncisão na Zâmbia
Escrito por Agências   
Terça, 06 Novembro 2018 08:34

Dois rapazes morreram e 39 outros foram internados numa enfermaria de Livingstone, no sul da Zâmbia, suspeitos de serem vítimas da febre tifoide surgida num campo de circuncisão, noticiou segunda-feira o jornal estadual Times of Zambia.

Continuar...
 
Forças de segurança matam 19 suspeitos de ataque a cristãos no Egito
Escrito por Agências   
Segunda, 05 Novembro 2018 08:08

As forças de segurança do Egipto mataram 19 supostos terroristas vinculados com o ataque que causou sete mortes num autocarro que transportava cristãos coptas na sexta-feira passada, segundo anunciou o Ministério do Interior egípcio neste domingo.

Continuar...
 
Surto de ebola na RD do Congo chega a 266 casos, com 168 mortes prováveis
Escrito por Agências   
Terça, 30 Outubro 2018 06:27

O surto de ebola que avança no noroeste da República Democrática do Congo (RDC) há quase três meses já gerou 266 possíveis casos, incluindo 168 mortes, segundo o último relatório sobre a epidemia feito pelo Ministério de Saúde do país.

Continuar...
 
Três mortos em ataque contra escola no sudeste da Líbia
Escrito por Agências   
Terça, 06 Novembro 2018 08:38

Três pessoas morreram e cinco outras ficaram feridas na noite de domingo para segunda-feira num ataque armado contra uma escola no sul da cidade costeira líbia de Sabratha, a 70 quilómetros a oeste de Tripoli, segundo fontes hospitalares no local.

Continuar...
 
Sudão denuncia renovação de "Estado de emergência" pelos Estados Unidos da América
Escrito por Agências   
Segunda, 05 Novembro 2018 08:10

O ministro sudanês dos Negócios Estrangeiros deplorou a renovação pelo Presidente dos Estados Unidos da América do “Estado de emergência” sobre o Sudão.

Continuar...
 
Ataque do Boko Haram no nordeste da Nigéria deixa pelo menos 15 mortos
Escrito por Agências   
Sexta, 02 Novembro 2018 08:38

Pelo menos 15 pessoas morreram em um ataque perpetrado pelo grupo jihadistas Boko Haram a várias aldeias do nordeste da Nigéria ontem à noite, conforme publicou a imprensa local, embora as autoridades ainda não tenham informado sobre o número total de vítimas.

Continuar...
 
Nove feridos em explosão suicida no centro da capital tunisina
Escrito por Agências   
Terça, 30 Outubro 2018 06:19

Uma suposta terrorista kamikaze fez-se explodir, segunda-feira à tarde, perto do Teatro Municipal de Túnis, na avenida Bourguiba, em pleno centro da cidade de Túnis, fazendo nove feridos dos quais oito agentes da segurança e um civil, anunciou o porta-voz do Ministério tunisino do Interior, Sofiane Zaâg.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 229
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.