Terceiro ataque no norte do Quénia em 48 horas mata cinco policiais
Escrito por Agências   
Sexta, 26 Maio 2017 08:37

Pelo menos cinco policiais morreram nesta quinta-feira em uma explosão no norte do Quénia, onde nas últimas 48 horas morreram no total 14 agentes em três ataques diferentes perpetrados perto da fronteira com a Somália, informaram os meios locais.

Continuar...
 
Quatro mortos em explosão de carro armadilhado na capital somalí
Escrito por Agências   
Quinta, 25 Maio 2017 14:49

Quatro pessoas morreram e 10 outras ficaram feridas na explosão dum carro armadilhado ocorrida terça-feira à noite, perto do porto de Mogadíscio, informou a Agência Somali de Notícias.

Continuar...
 
Mais de 900 mil pessoas foram obrigadas a fugir da RDC em 2016, diz NRC
Escrito por Agências   
Terça, 23 Maio 2017 08:42

Mais de 922 mil pessoas se viram obrigadas a fugir de casa na República Democrática do Congo (RDC) durante o ano passado, o maior número de deslocados internos registrado por conflitos no mundo, informou o Conselho de Refugiado Norueguês (NRC) nesta segunda-feira.

Continuar...
 
Confrontos na República Centro-Africana deixam pelo menos 22 mortos
Escrito por Agências   
Sábado, 20 Maio 2017 18:03

Confrontos nesta semana entre milícias rivais cristãs e muçulmanas na cidade de Bria, na República Centro-Africana, deixaram pelo menos 22 mortos, incluindo 17 civis, e forçaram outros cerca de 10 mil a fugir, disse a missão da Nações unidas no país neste sábado.

Continuar...
 
Três soldados somalis mortos em explosão de carro armadilhado
Escrito por Agências   
Quinta, 18 Maio 2017 08:36

Três soldados somalis morreram quarta-feira na explosão dum carro armadilhado, em Mogadíscio, segundo a agência somali de notícias.

Continuar...
 
Mais de 30 imigrantes, principalmente bebés, afogam-se na costa da Líbia
Escrito por Agências   
Quinta, 25 Maio 2017 08:04

Mais de 30 imigrantes, principalmente bebés, afogaram-se nesta quarta-feira quando aproximadamente 200 pessoas sem coletes salva-vidas caíram de um bote na costa da Líbia antes de conseguirem ser resgatados por navios.

Continuar...
 
Cinco mortos em confrontos entre populares e grupos de autodefesa no Burkina Faso
Escrito por Agências   
Domingo, 21 Maio 2017 18:41

Pelo menos cinco pessoas morreram em violentos confrontos que opuseram entre quinta-feira e sábado populares e membros de grupos de autodefesa na aldeia de Tialgo, no centro-oeste do Burkina Faso, anunciou o Governo burkinabe num comunicado.

Continuar...
 
74 soldados mortos em ataque contra base aérea no sul da Líbia
Escrito por Agências   
Sexta, 19 Maio 2017 16:01

Setenta e sete soldados das Forças Armadas Líbias, a mando do marechal Khalifa Haftar morreram quinta-feira num ataque surpreendente contra a base militar de Barak al-Chati, no sul do país.

Continuar...
 
Cruz Vermelha encontra 115 corpos em cidade mineradora da República Centro-Africana
Escrito por Agências   
Quinta, 18 Maio 2017 08:21

Funcionários da Cruz Vermelha encontraram 115 corpos em Bangassou, cidade da República Centro-Africana que abriga uma mina de diamante, depois de vários dias de ataques de milícias, disse o presidente da unidade local do grupo de assistência nesta quarta-feira.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 183
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.