Oposição quer inquérito internacional sobre guerra na região congolesa de Pool
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Fevereiro 2017 16:27

A oposição congolesa reclama pela abertura de um inquérito internacional sobre a guerra de Pool (sul) e crimes conexos, de acordo com uma declaração oficial quarta-feira em Brazzaville.

Continuar...
 
Novo Presidente somali empossado na Somália
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Fevereiro 2017 16:25

O novo Presidente somali, Mohamed Abdullahi "Farmajo", foi empossado terça-feira última em Mogadíscio.

Continuar...
 
Partes do Sudão do Sul são atingidas pela fome, diz autoridade do governo
Escrito por Agências   
Terça, 21 Fevereiro 2017 08:05

Áreas do Sudão do Sul, devastado pela guerra, foram atingidas pela fome, disse uma autoridade do governo nesta segunda-feira, afirmando que quase metade da população do país não teria acesso confiável a alimentos a preços acessíveis até Julho.

Continuar...
 
Burkina Faso anuncia julgamento por contumácia de ex-Presidente Campaoré
Escrito por Agências   
Quinta, 16 Fevereiro 2017 15:30

O julgamento à revelia do ex-Presidente burkinabe, Blaise Compaoré, e de membros do seu Governo vai decorrer nas "próximas semanas", anunciou quinta-feira o Alto Trinunal de Justiça.

Continuar...
 
Três presumíveis terrorista mortos na cidade líbia de Derma
Escrito por Agências   
Quarta, 15 Fevereiro 2017 08:20

Três presumíveis terroristas foram mortos no sul da cidade líbia de Derna (leste) por foguetes do Exército líbio, anunciou terça-feira o chefe de operações Omar Mokhtar do Exército, Salem al-Rafadi.

Continuar...
 
Corpos de 74 imigrantes são encontrados em praia do oeste da Líbia
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Fevereiro 2017 07:49

Os corpos de 74 imigrantes foram encontrados em uma praia próxima de Zawiya, cidade do oeste da Líbia, informou um porta-voz do Crescente Vermelho nesta terça-feira.

Continuar...
 
Ataque suicida na capital da Somália mata 18 pessoas
Escrito por Agências   
Domingo, 19 Fevereiro 2017 18:06

A explosão de um carro bomba suicida esta manhã em um mercado de Mogadíscio, capital da Somália, matou 18 pessoas e feriu pelo menos 25, informaram autoridades locais, um dia depois do país eleger um novo Presidente.

Continuar...
 
Tribunal de Apelação liberta médicos detidos no Quénia
Escrito por Agências   
Quinta, 16 Fevereiro 2017 08:28

Os líderes sindicais e médicos detidos recentemente em Nairobi foram libertos esta quarta-feira por ordem do Tribunal de Apelação, algumas horas após uma paralisação total do setor da saúde no Quénia.

Continuar...
 
12 soldados somalís mortos em ataque do movimento Shabab na Somália
Escrito por Agências   
Segunda, 13 Fevereiro 2017 16:57

Doze soldados somalis, dos quais dois oficiais superiores, morreram e vários outros ficaram feridos num violento ataque perpetrado pelo movimento rebelde Shabab no sul da Somália, anunciou no fim de semana a rádio somalí Shabeelah.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 173
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.