Etiópia liberta 10 influentes líderes de protestos regionais
Escrito por Agências   
Terça, 20 Fevereiro 2018 08:30

O governo da Etiópia libertou nesta segunda-feira dez activistas pelos direitos da etnia Amhara - a segunda maior do país -, entre eles o influente ex-coronel do exército Demeke Zewdu, considerado um dos líderes dos protestos contra o governo na região de Amhara, informou a imprensa local.

Continuar...
 
Sete terroristas mortos no Egipto
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Fevereiro 2018 07:54

Sete Takfirists (terroristas) morreram neste fim de semana durante um confronto com forças do Exército egípcio no nordeste do país, anunciou neste fim de semana anuncia no sábado um comunicado do Estado-Maior das Forças Armadas egípcias, citado pela televisão estatal.

Continuar...
 
Protestos contra o governo deixam pelo menos 10 mortos na Etiópia
Escrito por Agências   
Sexta, 16 Fevereiro 2018 08:40

Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em enfrentamentos com as forças de segurança durante uma greve de três dias na região de Oromia, na Etiópia. Entretanto, e aparentemente por outros motivos, o primeiro-ministro da Etiópia, Hailemariam Desalegn, renunciou esta quinta-feira ao seu cargo.

Actualizado em Sexta, 16 Fevereiro 2018 08:49
Continuar...
 
Ramaphosa, o negociador que pôs fim à "era Zuma" na África do Sul
Escrito por Agências   
Sexta, 16 Fevereiro 2018 08:11

Cyril Ramaphosa, um antigo sindicalista e activista anti-apartheid transformado em bem-sucedido homem de negócios, levou menos de oito semanas para fazer sua reputação de negociador pragmático pôr fim à "era Zuma" na África do Sul e tornar-se o novo Presidente do país nesta quinta-feira.

Actualizado em Sexta, 16 Fevereiro 2018 08:39
Continuar...
 
Zuma renuncia como presidente da África do Sul
Escrito por Agências   
Quinta, 15 Fevereiro 2018 07:31

Jacob Zuma renunciou como Presidente da África do Sul nesta quarta-feira, atendendo ordens do partido governista Congresso Nacional Africano (ANC acrónimo em inglês) de por um fim aos seus nove anos repletos de escândalos no poder.

Continuar...
 
10 corpos de migrantes clandestinos recuperados ao largo de costas oeste da Líbia
Escrito por Agências   
Segunda, 19 Fevereiro 2018 07:52

Dez corpos de emigrantes ilegais foram recuperados ao largo das costas oeste da Líbia, anunciou este domingo o Órgão de Luta contra a Emigração Clandestina de Tripoli.

Continuar...
 
Cinco soldados argelinos mortos em explosão de mina no leste da Argélia
Escrito por Agências   
Sexta, 16 Fevereiro 2018 08:30

Cinco soldados argelinos morreram quarta-feira na explosão duma mina terrestre na região de Tébessa, no leste da Argélia, anunciou a imprensa local citando uma fonte militar da região.

Continuar...
 
Pelo menos 19 imigrantes morrem e até 79 ficam feridos em acidente rodoviário na Líbia
Escrito por Agências   
Quinta, 15 Fevereiro 2018 07:48

Pelo menos 19 imigrantes ilegais morreram e até 79 ficaram feridos em um acidente ocorrido em uma rodovia na cidade líbia de Bani Walid nesta quarta-feira, disse uma fonte militar.

Continuar...
 
Cidade do Cabo reduz consumo e amplia prazo para ficar sem água até junho
Escrito por Agências   
Quarta, 14 Fevereiro 2018 08:03

A Cidade do Cabo conseguiu ampliar até o próximo mês de Junho o prazo de suas reservas de água se esgotarem, graças a uma intensa redução do consumo, informaram nesta terça-feira as autoridades do país.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 210
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.