Criança morta e mulher ferida em ataque armado no sul do Senegal
Escrito por Agências   
Sexta, 25 Maio 2018 08:12

Um jovem de 10 anos de idade foi morto e uma mulher ficou ferida a tiros, durante um ataque armado perpetrado por desconhecidos, quarta-feira à noite, na aldeia de Samick, situada a 30 quilómetros a sudeste de Ziguinchor, no sul do Senegal.

Continuar...
 
Activista angolano Rafael Marques vence prémio herói da liberdade de imprensa
Escrito por Agências   
Quinta, 24 Maio 2018 08:10

O jornalista e activista angolano Rafael Marques de Morais venceu a edição deste ano do prémio “Herói Mundial da Liberdade de Imprensa”, atribuído anualmente pelo Instituto Internacional da Imprensa (IPI), anunciaram os organizadores.

Continuar...
 
Conflito no Sudão do Sul já causou deslocamento de um terço da população
Escrito por Agências   
Quinta, 17 Maio 2018 08:12

O secretário para Assuntos Humanitários da ONU, Mark Lowcock, disse nesta quarta-feira que o conflito no Sudão do Sul causou o deslocamento de cerca de 4,3 milhões de pessoas, quase um terço da população do país, enquanto 7 milhões necessitam de assistência humanitária urgente.

Continuar...
 
26 mortos e sete feridos em ataque armado no Burundi
Escrito por Agências   
Segunda, 14 Maio 2018 08:06

Pelo menos 26 pessoas morreram e sete outras ficaram feridas, na madrugada de sábado, num ataque armado não reivindicado contra a localidade isolada de Ruhagarika, na província de Cibitoke, no noroeste do Burundi, noticiaram correspondentes da imprensa nesta província fronteiriça om a República Democrática do Congo (RDC).

Continuar...
 
Congo confirma primeira morte em nova epidemia de Ébola
Escrito por Agências   
Sexta, 11 Maio 2018 08:17

A República Democrática do Congo anunciou nesta quinta-feira a primeira morte de uma nova epidemia do vírus Ébola e confirmou que 11 outras pessoas foram infectadas, incluindo três membros de uma equipe médica.

Continuar...
 
Treze mortos em confronto entre Exército maliano e terroristas em Boulkessy, sul do Mali
Escrito por Agências   
Quarta, 23 Maio 2018 07:58

Treze pessoas morreram num recente confronto entre elementos das Forças Armadas Malianas (FAMA) e terroristas na feira semanal de Boulkessy, na fronteira com o Burkina Faso, anunciou terça-feira o ministério maliano da Defesa e Antigos Combatentes.

Continuar...
 
Sete mortos e sete feridos em confrontos armados em Derna, no leste da Líbia
Escrito por Agências   
Quinta, 17 Maio 2018 08:07

Sete pessoas morreram e outras tantas ficaram feridas em confrontos armados entre o Exército Nacional líbio, liderado pelo marechal Khalifa Haftar, e grupos islamitas armados de Derna, no leste do país, soube-se de fonte oficial no local.

Continuar...
 
21 supostos terroristas abatidos no norte do Sinai, no Egipto
Escrito por Agências   
Sexta, 11 Maio 2018 08:21

No total, 21 presumíveis terroristas, dos quais 18 “perigosos”, foram abatidos nos últimos dias no norte de Sinai, no nordeste do Egito, e cinco outros detidos, anunciou esta quinta-feira um comunicado das forças armadas egípcias.

Continuar...
 
10 mortos em explosão no mercado popular na Somália
Escrito por Agências   
Sexta, 11 Maio 2018 08:16

Pelo menos 10 pessoas morreram e várias outras ficaram feridas numa explosão ocorrida, esta quinta-feira, num mercado popular de Wanlaweyn, na região de Baixa Shabeelaha, próxima da capital somali, Mogadíscio, anunciou a rádio "Kalima".

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 217
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.