Governo gambiano exuma corpos de pessoas desaparecidas sob regime de Jammeh
Escrito por Agências   
Terça, 25 Julho 2017 08:38

Os corpos de pessoas dadas como desaparecido durante o regime dedo ex-Presidente Yahya Jammeh, serão exumados tão logo que as investigações sobre estes casos individuais serão concluídas, anunciou esta segunda-feira o ministro gambiano do Interior, Mai Fatty.

Continuar...
 
Capacete azul marroquino morto na República Centroafricana
Escrito por Agências   
Terça, 25 Julho 2017 08:36

Um capacete azul marroquino foi morto, domingo último, por membros de grupos de autodefesa dos Antibalaka que controlam a cidade centroafricana de Bangassou (sudeste do país), anunciou Missão Multidimensional Integrada das Nações Unidas para a Estabilização da República Centroafricana (MINUSCA).

Continuar...
 
Observadores nacionais denunciam casos de violência em eleições legislativas no Congo
Escrito por Agências   
Domingo, 23 Julho 2017 10:25

Os observadores nacionais nas eleições legislativas e autárquicas deploram vários casos de violência nas localidades de Ollombo (Plateaux), de Nyanga (Niari) , de Kingoué (Bouenza) no norte do país, durante escrutínios organizados a 16 de Julho corrente, em todo o território nacional, soube a PANA de fonte segura.

Continuar...
 
Homens armados atacam unidade de segurança na Costa do Marfim para roubar armas
Escrito por Agências   
Sexta, 21 Julho 2017 08:36

Homens armados, alguns deles com uniformes militares, atacaram a base de uma unidade de segurança de elite na principal cidade da Costa do Marfim e roubaram estoques de armas como parte de uma série de conflitos nocturnos, informou o ministro de Defesa nesta quinta-feira.

Continuar...
 
Atentado suicida em mesquita na Nigéria deixa 10 mortos e 20 feridos
Escrito por Agências   
Terça, 18 Julho 2017 15:48

Pelo menos dez pessoas morreram hoje num atentado suicida numa mesquita na cidade de Maiduguri, no nordeste da Nigéria, informou a imprensa local.

Continuar...
 
Partido no poder vence primeira volta de legislativas no Congo
Escrito por Agências   
Segunda, 24 Julho 2017 08:38

O Partido Congolês do Trabalho (PCT, no poder) venceu a primeira volta das eleições legislativas com 70 assentos de um total de 93, anunciou sexta-feira à rádio pública o ministro congolês do Interior e Decentralização, Raymond Zéphirin Mboulou.

Continuar...
 
30 extremistas abatidos no Egipto
Escrito por Agências   
Domingo, 23 Julho 2017 10:18

No total, 30 extremistas “muito perigosos" foram abatidos e cinco detidos pelo Exército egípcio nas cidades de al-Arrich e de Cheikh Zoued, anunciou neste fim de semana o porta-voz do Exército num comunicado.

Continuar...
 
Minas matam 62 pessoas na Líbia
Escrito por Agências   
Quinta, 20 Julho 2017 08:58

Sessenta e duas pessoas, entre militares e civis, morreram na explosão de minas colocadas por presumíveis grupos terroristas na cidade de Benghazi, leste da Líbia, anunciaram as Forças Armadas líbias.

Continuar...
 
30 supostos terroristas mortos em bombardeamentos no Egipto
Escrito por Agências   
Terça, 18 Julho 2017 10:37

Cerca de 30 presumíveis terroristas foram mortos e dezenas de outros ficaram feridos numa série de ataques aéreos levados a cabo pelo Exército egípcio contra supostos grupos terroristas nas cidades de Al-Arrich e "Cheikh Zoued", na península do Sinai, anuncia um comunicado das Forças Armadas egípcias divulgado domingo.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 190
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.