Ex-líder egípcio Mubarak é solto 6 anos após ser derrubado do poder, diz advogado
Escrito por Agências   
Sexta, 24 Março 2017 14:56

O ex-Presidente do Egipto Hosni Mubarak, deposto em 2011 e primeiro líder a enfrentar um julgamento após os protestos da Primavera Árabe que varreram a região, foi colocado em liberdade nesta sexta-feira após seis anos de detenção, de acordo com o seu advogado.

Continuar...
 
Cinco cadáveres de migrantes clandestinos recuperados ao largo de costas líbias
Escrito por Agências   
Sexta, 24 Março 2017 14:55

Cinco corpos sem vida foram recuperados quinta-feira ao largo das costas líbia, depois do naufrágio dum navio que transportava centenas de migrantes clandestinos, anunciou a Organização Não Governamentais (ONG) Les Bras Ouverts muito activa no Mediterrâneo.

Continuar...
 
Menina de 18 anos vítima de violação coletiva na cidade maliana de San
Escrito por Agências   
Sexta, 24 Março 2017 08:35

Uma rapariga de 18 anos de idade foi vítima de violação sexual coletiva, na noite de 19 de Março corrente, na cidade maliana de San, a 420 quilómetros a leste da capital, Bamako, informou esta quinta-feira a Agência Maliana de Notícias (AMAP).

Continuar...
 
Três mortos em atentados suicidas no nordeste da Nigéria
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Março 2017 15:31

Três pessoas morreram num atentado suicida ocorrido em três lugares, próximo da zona duma oficina popular designada Muna na metrópole de Maiduguri, a nordeste da Nigéria, nas primeiras horas da quarta-feira, soube a PANA em Abuja de fonte oficial.

Continuar...
 
Três mortos em explosão de mina no Sinai no Egipto
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Março 2017 08:09

Três pessoas das quais duas raparigas morreram, segunda-feira na explosão duma mina no centro da península do Sinai, no Egipto, anunciou a imprensa local.

Continuar...
 
Presumível terrorista abatido e 18 outros detidos no Burkina Faso
Escrito por Agências   
Sexta, 24 Março 2017 08:41

Harouna Dicko, um presumível terrorista responsável por vários ataques perpetrados no norte do Burkina Faso, foi abatido quarta-feira à noite, pelas forças de defesa e segurança burkinabes, revelou a imprensa local, dando igualmente conta de 18 suspeitos detidos.

Continuar...
 
Jean-Pierre Bemba cumpre um ano de prisão com multa de 300 mil euros por corrupção
Escrito por Agências   
Quinta, 23 Março 2017 15:33

O ex-Vice-Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Jean-Pierre Bemba, foi condenado quarta-feira pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) por corrupção de testemunhas durante o seu julgamento por crimes de guerra.

Continuar...
 
Homens armados atacam sede de Ministério da Defesa em Mogadíscio
Escrito por Agências   
Quarta, 22 Março 2017 15:05

Homens armados atacaram segunda-feira a sede do Ministério somalí da Defesa em Mogadíscio, anunciou a rádio local "Kalmia terça-feira.

Continuar...
 
Acidente em quedas de águas faz 18 mortos no Gana
Escrito por Agências   
Segunda, 20 Março 2017 15:21

Pelo menos 18 alunos morreram abafados domingo por uma árvore que lhes caiu em cima por acidente em quedas de água, muito frequentes na região de Brong Ahafo, no Gana, soube a PANA de fonte oficial no local.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 177
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.