Faixa publicitária
Faixa publicitária
Cidadela de crianças terá melhores condições de ensino
Destaques - Grande Maputo
Share/Save/Bookmark

Os alunos da Escola Comunitária Cidadela das Crianças, da Agencia dinamarquesa de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP), localizada no bairro da Costa do Sol, arredores da cidade de Maputo, Sul de Moçambique, terão melhores condições de ensino, aprendizagem e acomodação.

Na última Segunda-feira, a empresa Telecomunicações de Moçambique (TDM) ofereceu 127 mil Meticais (4,7 mil dólares americanos) e diverso material escolar para os cerca de 800 alunos daquela unidade educacional. A entrega destas ofertas coincidiu com a celebração do dia internacional da criança e enquadra-se nas acções de responsabilidade social desta empresa pública.

O Director de marketing da TDM, Alberto Gomes, referiu, na ocasião, que o gesto simboliza o compromisso que há anos a empresa tem vindo a prestar no apoio às crianças desta escola comunitária, no âmbito da sua responsabilidade social.

Por seu turno, o Director da escola, Américo Tomás, indicou que a construção da vedação, casas de banho e de dormitórios para 48 alunas, são os maiores desafios do estabelecimento de ensino em questão. O Centro conta com cerca de 800 alunos dos quais 60 vivem em regime de internato, carecendo de apoios.

Comentários   

 
0 #21 Kerrie 16-03-2017 15:00
Thank you, I have just been looking for information approximately this
subject for ages and yours is the greatest I have came upon till now.

However, what concerning the bottom line? Are you certain in regards to the source?


Also visit my blog :: cheap beach wedding: http://artjournalist.com/myblog/tips-for-wedding-abroad/
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom 

Share/Save/Bookmark

 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.