“Devíamos ter tido mais apoio porque o Ferroviário da Beira estava a representar o País”, Boaventura Mahave PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 09 Outubro 2017 00:29

Foto de Adérito CaldeiraO presidente da clube moçambicano com o melhor palmarés no continente africano disse em exclusivo ao @Verdade que o Ferroviário da Beira devia ter tido mais apoio da Federação Moçambicana de Futebol e da Liga de Clubes porque “estava a representar o País”. Num balanço daquela que foi provavelmente a melhor época de sempre do histórico clube da capital de Sofala, Boaventura Mahave estabelece como o objectivo da equipa masculina de basquetebol, representante de Moçambique “sermos um dos três primeiros classificados e irmos a final na Tunísia”.

Actualizado em Terça, 17 Outubro 2017 08:50
Continuar...
 
Moçambola: Ferroviário da Beira consuma despromoção do Chingale PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 05 Outubro 2017 08:35

Foto de Adérito CaldeiraEm partida atrasada da 28ª jornada do Campeonato Nacional de futebol o Ferroviário da Beira derrotou o Chingale, com dois golos de Nelito, e sentenciou a despromoção da equipa de Tete.

Continuar...
 
Taça de Moçambique: União procura dobradinha contra Costa do Sol que tenta salvar a época PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 02 Outubro 2017 06:29

A União Desportiva de Songo e o Costa do Sol vão digladiar-se por mais um troféu do futebol nacional, a Taça de Moçambique. Para estarem na final, agendada para o primeiro fim-de-semana de Novembro, os “hidroeléctricos” eliminaram a ENH de Vilanculo enquanto os “canarinhos” deixaram para trás o Ferroviário de Maputo.

Actualizado em Segunda, 02 Outubro 2017 07:47
Continuar...
 
Liga dos Campeões Africanos: Ferroviário da Beira, um dos oito melhores clubes de África, fez tremer o USM PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 26 Setembro 2017 07:49

Foto do Clube Ferroviário de MaputoDoze jogos depois, com milhares de milhas voadas e alguns milhares de dólares embolsados terminou no passado sábado(23) a epopeia do Ferroviário da Beira na Liga dos Campeões Africanos em futebol com um empate sem golos diante do USM e a honra de ouvir os adeptos argelinos assobiarem a sua equipa. Os “locomotivas” não voltaram apenas a colocar Moçambique entre a elite do futebol africano 15 anos depois, tornaram-se numa das oito melhores de África.

Continuar...
 
Moçambola: sem “fair-play” Costa do Sol aproveita-se do cansaço do Ferroviário e vence no Chiveve PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 28 Setembro 2017 08:00

Já sem chances de chegar ao título o Costa do Sol aproveitou-se do cansaço do Ferroviário da Beira, que véspera tivera cerca de 20 horas de regresso da Argélia, para derrota-los nesta quarta-feira(27) em partida atrasada da 20ª jornada e consolidar o 2º lugar do Campeonato Nacional de futebol.

Actualizado em Quinta, 28 Setembro 2017 08:48
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 580
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.