Moçambique termina Africano sub-16 fora do pódio e falha apuramento para o Mundial PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 14 Agosto 2017 08:08

Foto da FIBAA selecção nacional feminina de basquetebol terminou o Campeonato Africano sub-16, que decorreu na cidade da Beira, averbando a sua quinta derrota, em seis jogos, e a segunda diante do Egipto, não cumprindo nenhum dos objectivos que tinha: chegar ao pódio e conquistar o apuramento para o Mundial. O Mali tornou-se pentacampeão africano e a par de Angola, a quem venceu na final, vão representar o nosso continente no Campeonato do Mundo do escalão.

Actualizado em Segunda, 14 Agosto 2017 08:24
Continuar...
 
Moçambola: Costa do Sol volta a tropeçar e União aumenta liderança para 7 pontos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 14 Agosto 2017 08:05

A União Desportiva de Songo recebeu e venceu o Desportivo de Nacala e alargou para 7 os pontos de vantagem para o seu perseguidor directo, o Costa do Sol, que em casa voltou a perder pontos. Na luta pela manutenção no Campeonato Nacional de futebol o 1º de Maio goleou o Chingale e voltou a sair da zona de despromoção.

Continuar...
 
Africano de Basquetebol sub-16: Moçambique perde com Egipto e volta enfrentar o Mali nas meias-finais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 10 Agosto 2017 08:42

FibaA selecção nacional feminina de basquetebol foi incapaz de impor-se ao Egipto nesta quarta-feira(09) e terminou a primeira fase do Campeonato Africano de sub-16 que decorre na Beira no penúltimo lugar. Nas meias-finais Moçambique volta a cruzar com o Mali.

Continuar...
 
Moçambola: Ferroviário da Beira vence em Lichinga e salta para o meio da tabela PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 10 Agosto 2017 08:36

O Ferroviário da Beira venceu a Universidade Pedagógica de Lichinga, em jogo atrasado da 17ª jornada do Campeonato Nacional de futebol, e saltou para o meio da tabela classificativa. Os campeões têm mais duas partidas atrasadas e, em caso de vitórias, podem voltar a sonhar com a revalidação do título.

Actualizado em Quinta, 10 Agosto 2017 11:26
Continuar...
 
Moçambique volta a perder no Africano de Basquetebol sub-16 e joga pela vida diante do Egipto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quarta, 09 Agosto 2017 07:36

Foto da FIBAA selecção de basquetebol sub-16 de Moçambique foi “atropelada” nesta terça-feira(08) pela congénere do Mali no Campeonato Africano que decorre na cidade da Beira. Nesta quarta-feira(09) a nossa selecção precisa de vencer o Egipto para evitar novo confronto com as detentoras do título.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 561
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.