“Nós vamos ser um outsider” no grupo B da Taça CAF PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 23 Abril 2018 07:51

A União Desportiva do Songo vai enfrentar o RS Berkane do Marrocos, o El Masry do Egipto e o El Hilal do Sudão no grupo B da Taça da Confederação Africana de futebol (CAF) “Nós vamos ser um outsider completamente, somos miúdos nestas andanças, é o nosso segundo ano nas competições africanas”, reagiu Chiquinho Conde ao sorteio.

Actualizado em Segunda, 23 Abril 2018 14:29
Continuar...
 
Moçambola 2018: golaço de Parkim vale liderança a União Desportiva do Songo no “ninho” do Costa do Sol PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 23 Abril 2018 07:43

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookUm golaço de Luís Parkim no “ninho” do Costa do Sol deu uma preciosa vitória a União Desportiva do Songo, contra um rival na luta pelo título, e ainda catapultou os campeões para a liderança do campeonato nacional que continua interrompido devido a crise financeira, aproveitando a derrota do Ferroviário de Maputo diante da UP em Manica. “Controlamos o jogo, na 1ª parte podíamos ter feito dois ou três, demos um autêntico chocolate”, afirmou Chiquinho Conde cuja equipa ainda tem um jogo em atraso e pode dilatar a vantagem na frente do Moçambola.

Continuar...
 
União Desportiva do Songo vai conhecer adversários na fase de grupos da Taça da CAF no sábado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Redação   
Sexta, 20 Abril 2018 08:21

O sorteio para os diferentes grupos da Taça da Confederação Africana de futebol(CAF), onde pela primeira vez a União Desportiva do Songo vai representar Moçambique realiza-se no sábado(21) na sede da CAF na cidade do Cairo.

Actualizado em Sexta, 20 Abril 2018 09:08
Continuar...
 
União Desportiva do Songo garantiu apuramento inédito para fase de grupos da Taça CAF; Costa do Sol eliminado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 19 Abril 2018 08:03

Foto da página da União Desportiva do Songo no facebookUm golo de Kambala garantiu a União Desportiva do Songo o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Confederação Africana de futebol (CAF) embora tenha perdido no diante do Al Hilal Elobied. “O campo parecia que estava inclinado, conseguimos marcar o golo na altura certa e soubemos sofrer”, resumiu Chiquinho Conde. Ainda na noite desta quarta-feira (18), em Maputo, o Costa do Sol foi incapaz de anular a desvantagem de 3 golos sofridos no Ruanda.

Actualizado em Quinta, 19 Abril 2018 08:08
Continuar...
 
Crise económica em Moçambique dita suspensão do campeonato nacional de futebol PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 16 Abril 2018 07:46

A crise económica e financeira ditou a suspensão do principal campeonato de futebol em Moçambique. “(...) o Moçambola será interrompido por tempo indeterminado”, declarou na sexta-feira (13) o presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana, entidade que deve dezenas de milhões de meticais às Linhas Aéreas de Moçambique, como consequência a companhia aérea exige pronto pagamento para transportar as equipas. Já este fim-de-semana ficaram por realizar cinco dos oito jogos da 6ª jornada.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 623
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.