Faixa publicitária
“Mambas” empatam em Cabo Verde e mantém liderança do Grupo F
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Redação  em 18 Novembro 2019 (Actualizado em 19 Novembro 2019)
Share/Save/Bookmark

Os “Mambas” arrancaram um empate a duas bolas diante de Cabo Verde, nesta segunda-feira (18) na Cidade da Praia, e mantiveram a liderança do Grupo F de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021.

Após uma entrada expectante a selecção de Moçambique foi surpreendida pela avalanche atacante dos “Tubarões Azuis” que no minuto 5 resultou na abertura do placar por Garry Mendes Rodrigues.

Os moçambicanos assentaram o seu jogo e Telinho, com um remate cruzado no minuto 18, empatou a partida da 2ª jornada do apuramento para o CAN de 2021.

Os “Mambas” inclinaram o estádio nacional e podiam ter feito a cambalhota no marcador antes do intervalo tendo Ponck cortado uma bola perto da linha de golo.

Os cabo-verdianos voltaram a entrar fortes do descanso, impuseram o seu ritmo de jogo e adiantaram-se novamente no placar graças a um potente e colocado remate de Ryan Mendes no minuto 58.

Já em tempo de compensação, com a festa decorrer nas bancadas, Dominguez recebeu o esférico no flanco direito, fletiu para o centro deixando fora da jogada três adversários e serviu Witi que na passada colocou de pé esquerdo no fundo das redes de Vozinha.

Com uma vitória e um empate em 2 partidas Moçambique lidera o Grupo F com 4 pontos com os mesmo pontos dos Camarões venceram o Ruanda em Kigali. Cabo Verde tem 1 ponto e o Ruanda 0.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom