Faixa publicitária
Liga Moçambicana de basquetebol: UP de Maputo trava campeões; Ferroviário da Beira mantém invencibilidade
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Redação  em 25 Agosto 2019 (Actualizado em 26 Agosto 2019)
Share/Save/Bookmark

A Universidade Pedagógica (UP) de Maputo travou neste sábado (24) os campeões em título em partida da 4ª jornada da Liga Moçambicana de basquetebol seniores masculinos. A prova que decorre na capital moçambicana que continua a ser liderada pelo Ferroviário da Beira que manteve a sua invencibilidade derrotando o Costa do Sol.

O Ferroviário de Maputo assumiu a liderança da Liga na sexta-feira (23), após cilindrar o Desportivo de Maputo por 92-50 pontos, sofreu o primeiro desaire diante dos “pedagogos” que desde o início impuseram a sua vontade de vencer.

Após uma vantagem curta ao intervalo, 36-34 pontos, a UP de Maputo mostrou o seu basquetebol vencendo por 75-68 pontos e ascendeu ao 2º lugar.

Os “beirenses” são a única equipa invicta e lideram a competição que decorre no pavilhão da UEM com 8 pontos. Na 3ª jornada derrotaram o Ferroviário de Nampula, 69-87 pontos, e na 4ª jornada suplantaram o Costa do Sol, 50-92 pontos.

A Politécnica assumiu o 4º lugar vencendo neste sábado (24) o Ferroviário de Nampula, 61-51 pontos, antes havia perdido com a UP de Maputo, 62-69 pontos.

Eis a classificação à 4ª jornada:

A competição prossegue nesta segunda-feira (26) com o seguinte programa de jogos:

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom