Faixa publicitária
Premier League: Manchester City destrói o Chelsea com "hat-trick" de Agüero
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 11 Fevereiro 2019
Share/Save/Bookmark

Em grande fase, o atacante do Manchester City, Sergio Agüero, anotou três golos num mesmo jogo pela segunda vez numa semana na vitória impiedosa do actual campeão contra um péssimo Chelsea, por 6 a 0, no Estádio Etihad, neste domingo, recolocando a equipa de Pep Guardiola na liderança do Campeonato Inglês de futebol.

City e Liverpool têm 65 pontos, com o City levando vantagem no saldo de golos, embora tenha jogado uma vez mais do que o rival. O terceiro colocado Tottenham, que ganhou do Leicester por 3 a 1, neste domingo, está cinco pontos atrás.

Agüero, que fez três golos contra o Arsenal, sete dias atrás, igualou o recorde de Alan Shearer, com 11 partidas da Premier League com pelo menos três bolas na rede.

Raheem Sterling abriu o placar para o City, aos quatro minutos, depois de uma rápida cobrança de falta de Kevin de Bruyne que pegou a defesa do Chelsea a dormir.

Depois de Agüero ter perdido um golo incrível, a dois metros da linha, o argentino venceu o guarda-redes Kepa Arrizabalaga com um belo chute de fora da área.

Uma má cabeçada para trás do médio Ross Barkley, do Chelsea, deu de presente a Agüeiro o terceiro gol do City, e um arremate rasteiro de Ilkay Güngdogan levou o placar a 4 a 0, em 25 minutos.

Depois do intervalo, Agüero, que tornou-se no maior artilheiro da história do City em jogos pela liga inglesa, cabeceou contra a trave antes de completar sua tripleta com uma cobrança de penalti, depois de Sterling ser derrubado por Cesar Azpilicueta.

Sterling completou o passeio do City, completando um cruzamento rasteiro de Oleksandr Zinchenko, aos 35 minutos do segundo tempo. Foi a pior derrota do Chelsea desde o 7 a 0 contra o Nottingham Forest, em 1991.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom