Faixa publicitária
Real Madri supera Al Ain e conquista terceiro mundial de clubes consecutivo
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 24 Dezembro 2018
Share/Save/Bookmark

O Real Madrid venceu o Mundial de Clubes da Fifa pela terceira vez consecutiva neste sábado depois de derrotar a equipa local Al Ain por 4 a 1 na final em Abu Dhabi, com golos dos meio-campistas Luka Modric e Marcos Llorente.

O vencedor da Bola de Ouro Modric levou um toque antes de bater de fora da área no canto inferior para abrir o placar aos 14 minutos, depois que o Al Ain perdeu duas chances de começar em vantagem.

O médio do Real Madri Marcos Llorente ampliou a liderança dos campeões europeus aos 15 do segundo tempo com um voleio de fora da área.

O capitão do Real, Sergio Ramos, fez o terceiro com um cabeceamento poderoso antes de o Al Ain, que bateu o campeão sul-americano River Plate nas semifinais, conseguir um golo de consolação marcado pelo defesa japonês Tsukasa Shiotani.

Vinicius Jr. entrou no final e fez uma jogada antes de chutar e a bola ser desviada pelo zagueiro Yahia Nader contra as próprias redes.

O Real venceu as últimas três edições do torneio, também erguendo o troféu em 2014, e ficou à frente do Barcelona como o clube que mais venceu.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom