Faixa publicitária
Kashima Antlers conquista Liga dos Campeões da Ásia e está no Mundial
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 12 Novembro 2018
Share/Save/Bookmark

O Kashima Antlers, do Japão, conquistou neste sábado o título da Liga dos Campeões da Ásia ao empatar com o Persepolis, do Irão, em 0 a 0 no Azadi Stadium, em Teerão, e voltará ao Mundial de Clubes, no qual ficou em segundo lugar em 2016.

O Kashima, que dois anos atrás foi até a final do Mundial e perdeu para o Real Madrid na final, jogou com o regulamento embaixo do braço na capital iraniana e fez valer a vantagem obtida na 1ª mão. Em casa, o clube havia vencido por 2 a 0, com dois golos de brasileiros.

Dessa forma, já estão definidas seis das sete equipes que disputarão o Mundial a partir do dia 12 de Dezembro, nos Emirados Árabes.

O Al Ain, campeão local, fará o duelo de abertura com o Team Wellington, representante da Oceania, e quem passar jogará contra Espérance, que ontem se sagrou campeão africano.

Entre esses três clubes, será decidido o adversário do vencedor da Taça Libertadores na semifinal. O torneio da Conmebol tem os rivais River Plate e Boca Juniors como finalistas.

No outro lado do gupo, o Kashima medirá forças com o Chivas Guadalajara, representante da Concacaf, e quem passar terá a dura missão de encarar o Real Madrid, actual bicampeão mundial.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom