Faixa publicitária
Taça CAF: pela honra União Desportiva de Songo soma terceiro ponto
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  em 19 Agosto 2018
Share/Save/Bookmark

Foto da página do facebook da UDSA jogar unicamente pela honra a União Desportiva do Songo conquistou mais um ponto na fase de grupos da Taça da Confederação Africana (CAF) de futebol, este domingo (19), empatou na Beira com os egípcios do El Masry Club.

No último jogo que realizou em casa, emprestada diga-se, os campeões nacionais procuravam a primeira vitória na sua participação inédita na fase de grupos da Taça CAF mas deparou-se diante de uma equipa do Egipto que foi ao “Chiveve” para não perder e garantir os pontos que precisava para manter-se na liderança do grupo B.

Depois de um nulo ao intervalo, e sem grandes chances de golo, os “hidroeléctricos” claramente sem pernas, há quase um mês que a equipa joga no fim de semana e a meio da semana, acabaram por ver o El Masry Club adiantar-se no marcador por Grindo no minuto 78, a defesa ficou a ver jogar.

Mas a equipa de Nacir Armando ainda teve forças para manter a sua honra e não perder e minutos depois Jimmy de cabeça fez o golo da igualdade respondendo a cruzamento milimétricos do malawiano Banda.

A União Desportiva do Songo vai terminar a sua participação na Taça CAF no Marrocos enfrentando o Berkane RS Berkane, equipa que na Beira derrotou-os por 0 a 2.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom