Faixa publicitária
Liga Moçambicana de Basquetebol: A Politécnica acaba com invencibilidade do Costa do Sol
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  em 08 Agosto 2018
Share/Save/Bookmark

A Politécnica acabou na noite desta terça-feira (07) com invencibilidade do Costa do Sol, em jogo da 4ª jornada da Liga Moçambicana de Basquetebol séniores masculinos que está decorrer na cidade da Beira. Os anfitriões, que aplicaram “chapa 100” ao Ferroviário de Nacala, assumiram a liderança do quarteto que está na frente.

Os “universitários” de José Macuacua impuseram-se cedo aos “canarinhos” e saíram ao intervalo com uma vantagem de 10 pontos. Os pupilos de Miguel Guambe não tiveram pedalada para dar réplica e viram a A Politécnica dilatar o placar até a vitória final por 47 a 66 pontos que lhes colocou no quarteto que reparte a liderança do nacional.

Também com 7 pontos, mas melhor coeficiente, está o Ferroviário da Beira que voltou a mostrar a sua força na quadra e derrotou a equipa homónima de Nacala por 109 a 44 pontos, ao intervalo a equipa de Nazir Salé já tinha uma vantagem de 27 pontos.

Os “locomotivas” de Maputo, que tiveram de suar para vencer o Maxaquene, por 76 a 64, completam o quarteto que está na frente da Liga Moçambicana de Basquetebol.

A jornada ficou completa com os “alvi-negros” a derrotarem o Vaz Basket Team da Beira e a continuar a sonhar com um lugar nas meias-finais.

Eis a classificação:

A 5º jornada disputa-se nesta quarta-feira (08) com o seguinte programa de jogos:

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom