Faixa publicitária
Moçambola 2018: “canarinhos” derrotados em casa pelo Incomáti
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  em 22 Março 2018
Share/Save/Bookmark

O Costa do Sol foi derrotado no seu relvado esta quarta-feira (21) pelo Incomáti de Xinavane em partida atrasada da 3ª jornada do Campeonato Nacional de futebol. Em outro jogo de acerto da mesma jornada a União Desportiva conquistou a sua primeira vitória no Songo onde recebeu Desportivo de Nacala.

Na ressaca do apuramento conquistado com muito suor na África do Sul a equipa comandada por Fábio Costas entrou para o relvado do estádio nacional do Zimpeto, casa emprestada, disposto a assegurar rapidamente os 3 pontos diante de uma equipa recém promovida ao Moçambola.

Contudo o Incomáti não veio à capital facilitar e pouco depois do quarto de hora inaugurou o marcador. Santos emendou para o fundo das redes uma bola que beijara o poste de Guirrugo na sequência de um livre apontado a meio do meio campo.

Ainda na 1ª parte a equipa de Carlos Manuel, Caló, voltou a colocar o esférico no fundo das malhas de Guirrugo mas a jogada foi anulada por fora de jogo.

Evidentemente cansado e principalmente sem atitude os “canarinhos” tentaram atabalhoadamente inverter a desvantagem mas acabaram por averbar a primeira derrota no Campeonato diante de um adversário que luta apenas para não descer de divisão.

No Songo, na primeira partida em casa, a União Desportiva dominou o Desportivo de Nacala e com alguma naturalidade, à passagem do minuto 33, Hélder Pelembe abriu o placar de cabeça, respondendo a um cruzamento da esquerda.

Depois do descanso a equipa de Chiquinho Conde dilatou a vantagem por Mário Sinamunda no minuto 52.

Contudo os “nacalenses” não foram apenas visitar a Hidroeléctrica e oito minutos depois reduziram por Edson. Galvazinados pelo golo pressionaram a União mas os campeões conseguiram garantir a primeira vitória no seu campo embora o treinador tenha sentido falta do público que teve no Chiveve.

Comentários   

 
0 #1 Bettina 17-07-2018 17:06
Wonderful beat ! I would like to apprentice whilst you amend
your website, how could i subscribe for a weblog site? The account helped me a appropriate deal.
I have been a little bit acquainted of this your broadcast offered vibrant clear
concept

My weblog; innocent - Hershel: https://cockhero.win/tags/innocent -
Citar
 
 
0 #2 Nichol 11-08-2018 18:06
Hmm it appears like your website ate my first comment (it was extremely long) so I guess I'll just sum it up what I wrote
and say, I'm thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing.
Do you have any helpful hints for inexperienced blog writers?
I'd really appreciate it.

my website click here; Rosalind: http://infantbot.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=www.online.uillinois.edu/catalog/clicks.asp?URL=http://ehotpics.com/semi-nude-indian-girls.html,
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 3
FracoBom