Faixa publicitária
Ligue 1: PSG atropela o Metz após ser eliminado da Liga dos Campeões
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 12 Março 2018
Share/Save/Bookmark

O Paris Saint-Germain retomou o ritmo no Campeonato Francês de futebol, depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, no meio de semana, atropelando o Metz, por 5 a 0, em casa, estendendo sua vantagem na liderança para 14 pontos.

O lateral direito belga Thomas Meunier abriu o placar, aos 5 minutos, e o médio Christopher Nkunku, de 20 anos, fez dois golos em sequência, chegando a três em duas partidas como titular pela liga francesa.

O atacante francês Kylian Mbappé anotou o quarto do PSG, ainda no primeiro tempo, e o capitão Thiago Silva completou a goleada, cabeceando um cruzamento, aos 37 minutos da etapa final.

O técnico do PSG, Unai Emery, foi vaiado quando seu nome foi anunciado antes do pontapé inicial. Os adeptos da casa expressaram suas insatisfações com a segunda eliminação seguida nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Ainda assim, encheram o Parque dos Príncipes para o duelo contra o lanterna Met.

O artilheiro Edinson Cavani estava suspenso e Emery fez cinco mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 1 para o Real Madrid, dando ao francês Nkunku um segundo jogo seguido como titular na campanha, depois de ele ter marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Troyes, semana passada.

Nkunku entrou na área e marcou com o pé esquerdo, aos 20 minutos, e fez o segundo, aos 28, com o pé direito, colocando a bola no canto oposto. Ele quase alcançou o terceiro gol antes do intervalo, mas estava impedido.

O PSG lidera o torneio com 77 pontos, após 29 partidas, 14 a mais do que o segundo colocado e atual campeão Monaco, que venceu o Strasbourg, por 3 a 1, na sexta-feira. O Metz é o lanterna, com 20 pontos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom