Faixa publicitária
Liga dos Campeões Europeus: Manchester United e Juventus vão aos oitavos; PSG perde para o Bayern
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 06 Dezembro 2017
Share/Save/Bookmark

Manchester United e Juventus venceram as suas partidas nesta terça-feira e avançam aos oitavos de final da Liga dos Campeões europeus em futebol, enquanto o Atlético de Madri não conseguiu o milagre que precisava para se classificar e jogará a Liga Europa.

O United recuperou-se de desvantagem inicial e superou o CSKA Moscovo por 2 a 1 em casa com golos de Romelu Lukaku e MarcusRashford, ficando em primeiro no Grupo A com 15 pontos. Atrás da equipe de José Mourinho ficou o Basel,que alcançou 12 pontos graças ao triunfo de 2 a 0 sobre o Benfica em Portugal.

Pelo Grupo D, a Juve superou o grego Olympiakos por 2 a 0 fora de casa, com golos de Juan Cuadrado e Federico Bernardeschi, para terminar em segundo com 11 pontos e avançar na competição.

O Barcelona -que já estava classificado- ganhou o grupo com 14 pontos ao derrotar o Sporting por 2 a 0, golos de Paco Alcacer e Jeremy Mathieu.

Roma e Chelsea avançaram no Grupo C, com 11 pontos cada um. A equipe italiana ficou em primeiro ao vencer o Qarabag por 1 a 0.

Já a equipe londrina teve que se contentar com o segundo lugar após ficar no empate de 1 a 1 com o Atlético. Saúl colocou os espanhóis à frente e o Chelsea empatou com um autogolo de Stefan Savic.

Numa das partidas mais esperadas da jornada, oBayern de Munique pôs fim ao retrospecto perfeito do Paris Saint-Germain ao ganhar por 3 a 1, um resultado que, no entanto, não foi suficiente para tirar os franceses da liderança do Grupo B.

O clube alemão abriu o placar com um golo de Robert Lewandowski. Corentin Tolisso marcou duas vezes, enquanto Kylian Mbappé descontou para o PSG.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom