Faixa publicitária
Ferroviário da Beira derrotado pelo Inter Clube na qualificação para “Champions” de basquetebol masculino
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  em 23 Outubro 2017
Share/Save/Bookmark

O campeão nacional de basquetebol foi derrotado neste domingo pelo Inter Clube de Angola na sua segunda partida da fase de qualificação da Zona 6 para a Taça dos Clubes Campeões Africanos. Já o Ferroviário de Maputo somou duas derrotas em igual número de partidas que disputou nesta prova que decorre no Botswana.

Os dois representantes de Moçambique enfrentaram-se na estreia da prova, na sexta-feira(20), na cidade de Lobatse, e levaram a melhor os “beirenses” que venceram por 91 a 84 pontos.

Já em Gaberone, no sábado(21) os “locomotivas” de Maputo começaram a mostrar o seu valor e deram boa réplica aos angolanos do Inter Clube, tendo estado a vencer por 38 a 33 pontos, mas acabaram por serem derrotados por 55 a 53 pontos.

O Inter Clube voltou a ser carrasco dos moçambicanos neste domingo(22) ao vencer o Ferroviário da Beira por expressivos 76 a 101 pontos.

Nesta segunda-feira os “locomotivas” da Beira enfrentam os Dolphins do Botswana enquanto os homónimos de Maputo procuram a primeira vitória diante da outra equipa anfitriã, os Troopers.

Apuram-se para a fase final, que será disputada em Dezembro na Tunísia, os dois primeiros classificados desta prova de qualificação regional.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom