Faixa publicitária
Liga dos Campeões: Ferroviário mantém invencibilidade no Chiveve e continua a sonhar
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  em 18 Setembro 2017
Share/Save/Bookmark

Os ainda campeões nacionais de Moçambique continuam a fazer história na Liga milionária africana, no passado sábado(16), em partida dos quartos-de-final, mantiveram o seu registo sem derrotas no seu relvado, empataram 1 a 1 com o USM de Argel, e podem ainda sonhar em conseguir o apuramento na Argélia já no próximo fim-de-semana.

Com o “Caldeirão do Chiveve” a fervilhar o Ferroviário da Beira deixou-se enredar na teia armada pela equipa argelina que foi a Beira claramente para não perder o jogo.

Após uma 1ª parte em que a equipa moçambicana não conseguiu encontrar o caminho para a baliza argelina em contra ataque o USM abriu o placar, no minuto 63, após um passe longo que a defesa “locomotiva” facilitou e Oussama Darfalou facturou.

A equipa de Rogério Gonçalves, que só por ter chegado aos “quartos” já escreveu novas páginas na história do futebol moçambicano pois alcançou nenhuma outra equipa nacional disputou essa fase da Liga dos Campeões, não se rendeu e respondeu as indicações do seu treinador que eram de procurar o golo.

O Ferroviário empurrou os argelinos no seu meio campo e depois de alguma insistência, no minuto 88, Fabrice Kanda pentou um centro remate milimétrico para fazer o empate.

A equipa moçambicana vai a Argel disputar a 2ª mão já no próximo sábado(23).

Nas outras partidas da 1ª mão os resultados foram:

Al-Ahly 2-2 Espérance de Tunis

Mamelodi Sundowns 2-0 Wydad AC Al

Ahly Tripolis 0- 0 Étoile du Sahel

Comentários   

 
0 #1 Richard 18-09-2017 11:25
1-0 e nao 2-o, rectifique se faz favor
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom