Faixa publicitária
Rashford garante vitória do Manchester United e avança às meias-finais da Liga Europa
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 21 Abril 2017
Share/Save/Bookmark

O Manchester United precisou de um golo de Marcus Rashford no prolongamento para vencer o Anderlecht por 2 a 1 em casa nesta quinta-feira e avançar para a semifinal da Liga Europa e futebol, com placar agregado de 3 a 2.

Mas a vitória da equipa de José Mourinho o sucesso veio com um preço alto, com o defensor Marcos Rojo e o atacante Zlatan Ibrahimovic sofrendo possíveis lesões sérias nos joelhos.

O United assumiu a liderança aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Paul Pogba acertou um passe certeiro de 40 metros para Rashford, que encontrou Henrikh Mkhitaryan na entrada da área. O médio arménio marcou seu quinto golo nesta temporada da Liga Europa.

A equipe belga empatou o placar aos 32 minutos. Após chute de Youri Tielemans bater na trave, Lukasz Teodorczyk pegou a bola e conseguiu tocar para o argelino Sofiane Hanni, que então marcou o golo.

Após Ibrahimovic desperdiçar duas boas chances no final do tempo regulamentar, a partida foi para o prolongamento e Rashford marcou no início do segundo tempo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom