Faixa publicitária
Premier League: Manchester United vence Middlesbrough e chega à 5ª posição
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  em 20 Março 2017
Share/Save/Bookmark

O Manchester United chegou à quinta posição do Campeonato Inglês de futebol neste domingo com uma vitória por 3 a 1 sobre o Middlesbrough, que demitiu o técnico Aitor Karanka na quinta-feira.

O técnico do Manchester United, José Mourinho, havia dito que sua equipe "provavelmente perderia", porque o grande número de jogos que tem feito provocaria fadiga, mas apesar das ausências de Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba, Wayne Rooney e Ander Herrera, a equipa contra-atacou bem.

O belga Marouane Fellaini fez o primeiro golo de cabeça pouco antes dos 30 minutos de jogo, o primeiro dele na Premier League esta temporada, e Jesse Lingard fez o segundo pouco depois dos 15 minutos do segundo tempo de longa distância.

Rudy Gestede, que havia saído do banco do Middlesbrough, descontou a 12 minutos do final, mas nos acréscimos o guarda-redes Victor Valdés escorregou, permitindo que Antonio Valencia fizesse o terceiro do United.

De longe a equipa que menos marca golos no Campeonato Inglês, o Middlesbrough ainda não venceu uma partida pelo torneio neste ano.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom