Faixa publicitária
Mundial de Hóquei em patins: selecção nacional vence Inglaterra na estreia
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Redação  em 21 Junho 2015 (Actualizado em 22 Junho 2015)
Share/Save/Bookmark

A selecção nacional de hóquei em patins de Moçambique estreou-se com uma vitória sobre a Inglaterra, por 6 a 3, neste sábado(20), na 42ª edição do Campeonato do Mundo da modalidade que teve início na França.

Frederico Rodrigues abriu o marcador e Nuno Araújo vez o 2 a 0. Depois os ingleses reduziram e chegaram mesmo a empatar o jogo mas, antes do intervalo, Nuno Araújo fez o 3 a 2.

Depois do descanso Frederico Rodrigues fez o 4 a 2 e um minuto depois fez o 5 a 2, o seu quarto golo no jogo de abertura da disputa no grupo B onde também estão as selecções da Argentina e da Suíça.

Bruno Saraiva marcou o sexto golo de Moçambique mas, mesmo em cima do final, Waddinham reduziu.

A nossa selecção nacional de hóquei em patins volta a quadra este domingo(21) para defrontar a Suíça, que na estreia foi derrotada pela Argentina por 1 a 7.

Na terça-feira(23) Moçambique termina a 1ªfase do Mundial enfrentando os argentinos,vice-campeões mundiais há três torneios seguidos.

O primeiro objectivo da selecção moçambicana, comandada pelo português Pedro Nunes, é passar aos quartos de final e depois melhorar a sétima posição conquistada no Mundial realizado em Angola.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 4
FracoBom