Desportivo de Maputo abre a temporada
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Redação  em 25 Janeiro 2013

O Grupo Desportivo de Maputo apresenta, este sábado (26), o seu plantel para época 2013 do escalão principal de futebol da cidade de Maputo. A cerimónia será realizada na sede daquele clube, na capital moçambicana.

Espera-se como ponto mais alto do evento, sem dúvidas, a apresentação de reforços bem como a confirmação da equipa técnica liderada por Artur Semedo que vai conduzir os destinos daquele colosso do futebol moçambicano, ora despromovido ao futebol dos bairros da capital.

Ao que o @Verdade apurou, o avançado Chana que na época passada esteve ao serviço do Clube de Chibuto e o médio ofensivo Joca serão anunciados como novos integrantes da equipa alvinegra.

No entanto, este anúncio de reforços vem para fechar, diga-se de passagem, os lugares de Dário Monteiro que terminou a carreira na época passada, de Zainadine Júnior e Nando que transferiram-se para a Liga Muçulmana e de Cândido que assinou pelo Ferroviário de Maputo.

A abertura oficial dos trabalhos dos alvinegros referente à época 2013 está marcada para a próxima segunda-feira (28), dia em está agendada a primeira secção de treinos.

Importa referir que o Desportivo de Maputo vai militar neste ano no Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, com o único objectivo de conquistar o mesmo, para daí, já na Poule, tentar o regresso ao escalão principal de futebol moçambicano, o Moçambola.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom 
Faixa publicitária