Faixa publicitária
Há “Noites de Poesia”, está sexta-feira, no CCMA
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Cultura
Escrito por Redação  em 21 Julho 2017
Share/Save/Bookmark

O escritor e jornalista Bento Baloi, autor do romance “Recados da Alma”, e o poeta Mário Forjaz Secca, que recentemente lançou a obra poética “A Criação da Memória”, são as figuras de destaque, na noite desta sexta-feira (21), no renomado sarau “Noites de Poesia”, levado a cabo pelo colectivo Poetas D’Alma, uma vez por mês no Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA).

Os escritores vão falar das suas obras obras, da importância da leitura e da escrita numa sociedade que ainda tem características muito fortes da oralidade, e também partilhar as suas experiências de outras áreas do saber.

O evento, com início previsto paras as 18h30, tem o título “Sófálá”, segundo um comunicado enviado ao @Verdade.

Esta edição foi inspirada pelo movimento do poeta e campeão do Slam brasileiro, Emerson Alcalde, no âmbito das parcerias e intercâmbios artísticos entre os povos e tem como objectivo principal, valorizar a poesia urbana, a poesia recitada e a oralidade em tempos modernos.

Haverá música soul & Jazz com a jovem cantora, Chila Filipa e sua banda, conversas, declamação de poemas com Tassiana Tomé, Erayi Katupha, Tchaka, Khataza Alexander, Rafael da Câmara, Delafrezno e igualmente a cineasta e poetisa brasileira, Ariadine Zampaulo.

As entradas são gratuitas e será realizada uma exposição de artesanato e livros, autógrafos e fotografias.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom