Faixa publicitária
Há música sul-africana em Maputo!
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Cultura
Escrito por Redação  em 16 Agosto 2013
Share/Save/Bookmark

Tem lugar na noite de hoje, sexta-feira, 16 de Agosto, um concerto musical da banda sul-africana, Ippyfuze. O evento terá lugar no Café & Bar Gil Vicente em Maputo.

Ippyfuze é um projecto de rock com influências musicais no drum and bass, hip-hop, grooves africanos e música electrónica. O resultado traduz-se num som contemporâneo, sensorial, novo e fresco. Todos os membros da banda vêm de várias influências musicais como o jazz, hip-hop, rock alternativo e equipamentos electrónicos, que faz com que Ippyfuze apresente um line up melódico e viajante.

Siya Makuzeni, a líder da banda, trabalhou para solidificar a sua carreira à solo, com o auxílio dos Ippyfuze. O projecto destaca as suas habilidades de composição e um entendimento firme de natureza simbiótica da música produzida através da experimentação e mistura de géneros e estilos.

Os Ippyfuze estão, actualmente, a lançar seu EP, "Believer",até ao final de 2013. Já pisaram palcos de grandes festivais como Obz Fest em 2007, Oppikoppi de 2009, bem como no evento “Cut n Paste” no Zula Bar em 2011 – tudo na África do Sul.

Moçambique acolhe agora este grupo promissor que promete mudar a forma de olhar para a música alternativa em Maputo e na Matola através de dois concertos únicos.

A banda é composta por Siya Makuzeni, Rob Nel, Gorm Helfjord, Andre Swartz, projectado por Gavan Eckhart.

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom