@Verdade Online
Jovem morre nas mãos de guardas numa cela em Nampula PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por Leonardo Gasolina   
Quarta, 04 Maio 2016 05:29

Um cidadão que em vida respondia pelo nome de Jonito Daniel, de aproximadamente 24 anos de idade, morreu, no último fim-de-semana, nas celas da Penitenciária Regional Norte de Nampula, supostamente vítima de uma agressão física perpetrada por um grupo de guardas prisionais.

Continuar...
 
Pergunta à Tina: Queria saber como posso fazer para nós termos filhos? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina   
Terça, 03 Maio 2016 06:01

Sou Titos tenho 27 anos tenho mulher desde há 6 anos que estamos juntos, e ela não consegue ter filhos. Mas a coisa começou quando no nosso namoro no primeiro ano, ela ficou grávida, mas decidimos “desgravidar” porque ainda éramos alunos, e ela foi fazer no hospital. Mas agora que já casamos, ela nunca fica grávida. Queria saber como posso fazer para nós termos filhos? Até já pensei em lhe trocar, mas notei que a culpa não é dela, por favor pedimos a sua ajuda Tina

Continuar...
 
Polícia mata cidadão e fere outros quatro em Tete PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quinta, 05 Maio 2016 07:15

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, na terça-feira (03), em virtude terem sido atingidas por balas, supostamente perdidas, disparadas por agentes da Polícia, quando um grupo de populares tentava invadir o Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Changara, província de Tete, para resgatar um cidadão acusado de assassinato de uma menor e extracção de órgãos.

Continuar...
 
Perto de 30 pessoas mortas em mais uma semana sangrenta nas estradas moçambicanas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Emildo Sambo   
Quarta, 04 Maio 2016 05:30

Pelo menos 28 pessoas morreram e 49 ficaram feridas, 22 das quais com gravidade, em consequência de 36 acidentes de viação registados entre 23 e 29 de Abril último, em diferentes estradas moçambicanas, sendo que o grosso deles resultaram do excesso de velocidade e da condução sob o efeito de álcool. Foi uma semana igual a tantas outras, de carnificina.

Continuar...
 
SELO: Do ódio e do endividamento indevido ao proteccionismo partidário da Frelimo - Por Júlio Khosa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Quarta, 04 Maio 2016 05:23

Eduardo Mondlane e Samora Machel falavam e defendiam a Unidade Nacional. Não se pode falar de Unidade Nacional havendo outros compatriotas que odeiam outros compatriotas.

Nós somos totalmente diferente, com cultura e modo de pensar o mundo diferentes. Para falarmos de uma verdadeira Unidade Nacional, precisamos de aceitar as nossas diferenças e sermos Unidos nas Nossas Diferenças. Isso não é uma coisa fácil, requer uma luta constante em cada um de nós, de buscar o reconhecimento do outro tal como é, priorizando sempre o espírito de tolerância e de encorajamento para a prática do bem. Falar do bem, significa deixar-te a ti mesmo para garantir o bem comum, isto é, desejar que o próximo tenha o bem. Esse esforço não deve ser somente de uma parte, deve ser de ambas partes, o que vai se consubstanciar em amor ao próximo.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3