@Verdade Online
Populares agem como a Polícia e matam um suposto ladrão em Nampula PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por Leonardo Gasolina   
Terça, 04 Agosto 2015 08:00

Um dia depois de a Polícia da República de Moçambique (PRM) ter morto a tiro um indivíduo cuja identidade não foi possível apurar, alegadamente por tentativa de roubo de diversos bens numa residência, na madrugada da passada quinta-feira (30), no bairro de Namutequeliua, na cidade de Nampula, populares da mesma comunidade lincharam um jovem, também supostamente por ter sido encontrado a arrombar a porta duma residência com o intuito de roubar.

Continuar...
 
@Verdade EDITORIAL: Estamos entregues! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Terça, 04 Agosto 2015 09:31
Opinião - Editorial
Escrito por Redação   
Terça, 04 Agosto 2015 09:07

Não devíamos nos preocupar apenas com a impregnação da corrupção de valores no tecido social moçambicano. Também devemos olhar para as situações em que se sobrepõe o bem-estar da população em nome de interesses económicos nos negócios cujos lucros beneficiam somente a um punhado de pessoas. Na verdade, quando se tem no Governo indivíduos com assaz peculiar pendor mercantilista, não se pode esperar grande coisa.

Continuar...
 
Governo procura ex-guerrilheiros da Renamo nos distritos de Nampula para beneficiarem do Fundo de Paz e Reconciliação Nacional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Democracia
Escrito por Luís Rodrigues   
Terça, 04 Agosto 2015 07:55

Uma equipa das direcções Provincial dos Combatentes, do Centro de Recrutamento e Mobilização, dos Registos e Notariado e de Identificação Civil em Nampula escala as antigas bases da Renamoem Naquira e Cunqui (Meconta), Namilase (Murrupula), Grácio e Nanticua (Muecate), Namaquetho (Nacaroa ), Namige (Mogincual ), Mecua e Nampotho (Mogovolas), entre outras, paraidentificar e registar os ex-guerrilheiros da Renamo com vista a beneficiarem do Fundo de Paz e Reconciliação Nacional, aprovado no ano passado. Porém, a “Perdiz” recusa ocupar os seus lugares na Assembleia-Geral deste organismo porque reivindica igualdade na composição do mesmo.

Continuar...
 
Mahafil: um clube que abdicou do Campeonato da Cidade de Maputo para requalificar as suas infra-estruturas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Sexta, 31 Julho 2015 09:56
Destaques - Desporto
Escrito por Duarte Sitoe   
Sexta, 31 Julho 2015 09:34

Depois de ter estado perto da Poule de Apuramento ao Moçambola do ano transacto, o Mahafil decidiu abandonar o Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo para reabilitar as suas infra-estruturas. Segundo Valgy Suleymane, chefe do departamento de futebol daquela colectividade, no seu regresso aquele clube histórico da capital moçambicana vai lutar para ascender ao Moçambola.

Continuar...
 
Polícia prende um dos reclusos evadidos das celas em Nacala-Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Terça, 04 Agosto 2015 08:04

João Solomene, um cidadão considerado criminoso e perigoso, que na companhia de outros oito reclusos fugiu das celas da Cadeia Distrital de Nacala-Porto, em Julho último, foi recapturado na semana passada, no distrito de Meconta, província de Nampula.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3