@Verdade Online
FMI prevê que depois do PIB cair para 1,8 vai haver “uma recuperação para 6 por cento liderada muito pela agricultura” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Terça, 21 Maio 2019 08:40
Destaques - Nacional
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 21 Maio 2019 01:07

Foto de Adérito CaldeiraO Fundo Monetário Internacional (FMI) confirmou nesta segunda-feira (21) a projecção avançada pelo @Verdade que a economia de Moçambique vai desacelerar para 1,8 por cento devido ao impacto do Ciclone IDAI. Contudo Ari Aisen projecta “uma recuperação para 6 por cento liderada muito pela agricultura”.

Continuar...
 
Comissão Parlamentar considera existirem “pistas bastante para se seguir o caso” Américo Sebastião PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Democracia
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 24 Maio 2019 07:32

Após ouvir os factos relatados pela esposa do empresário português que está desaparecido em Moçambique desde Julho de 2016 a Comissão de Petições, Queixas e Reclamações da Assembleia da República (AR) considera existirem “pistas bastante para se seguir o caso” e deverá convocar os ministros da Defesa, do Interior, dos Negócios Estrangeiros e também a Procuradora-Geral da República.

Continuar...
 
19 óbitos em mais uma semana sangrenta nas estradas de Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Sexta, 24 Maio 2019 07:24

Pelo menos 19 pessoas morreram e 51 ficaram feridas em 22 acidentes de viação registados na 3ª semana de Maio em Moçambique.

Continuar...
 
Standard Bank está a ajudar a galvanizar o mercado de capitais em Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Sexta, 24 Maio 2019 09:42

O Standard Bank, em parceria com a Bolsa de Valores de Moçambique (BVM), organizou, recentemente, um workshop sobre o mercado de capitais. A iniciativa tem como objectivo promover junto dos seus clientes esta fonte alternativa de financiamento e diversificação de fontes de financiamento.

Continuar...
 
Governo continua adiar Lei do Conteúdo Local em Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 21 Maio 2019 01:06

A pouco menos de 1 mês de ser anunciado o maior investimento directo estrangeiro de sempre em Moçambique o Governo de Filipe Nyusi continua a adiar a Lei de Conteúdo Local para proteger as empresas moçambicanas. “Fizemos as alterações que foram recomendadas e estamos a devolver para os tomadores de decisão”, revelou ao @Verdade o diretor nacional de Estudos Económicos e Financeiros no Ministério da Economia e Finanças.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3