@Verdade Online
@Verdade Editorial: Não será essa uma peça de teatro mal encenada? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Sábado, 16 Fevereiro 2019 10:47
Opinião - Editorial
Escrito por Redação   
Sexta, 15 Fevereiro 2019 07:25

Depois de anos a fingir que nada está a acontecer, a Procuradoria-Geral da República (PGR), qual uma virgem pudica, decidiu encenar uma peça na vã tentativa de lavar a sua imagem. A PGR quer convencer aos moçambicanos que sempre estive preocupado (e andou a investigar) com o caso das dívidas contraídas de forma ilegal pelo Governo da Frelimo.

Subitamente, começaram a correr informações sobre as detenções de algumas figuras envolvidas numa das maiores roubalheiras de todos os tempos. O primeiro nome que começou a soar é a de Teófilo Nhangumule e, mais tarde, ficamos a saber da prisão de Gregório Leão, António de Rosário e assim por diante. Os moçambicanos menos atentos e sem nenhuma emoção crítica devem ter achado a iniciativa do Ministério Público louvável, quando, na verdade, se trata de uma tentativa de distrair os moçambicanos dos reais problemas do país, sobretudo num ano eleitoral.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: estou preocupado com a minha senhora que está grávida de 5 meses! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina   
Sexta, 15 Fevereiro 2019 07:43

Olá Tina, sou Santos e estou preocupado com a minha senhora que está grávida de 5 meses, mas na semana passada numa noite a gente a fazer relações sexuais ela começa a sentir algo e diz para eu parar, quando ela se levantou, começou a sangrar fora de sério quase uma hora de tempo eu pensei que tivesse abortado. Fomos ao a ginecologista e diz não aconteceu nada. O que achas?

Continuar...
 
Chuvas muito fortes acompanhadas de trovoadas e ventos fortes em Manica, Sofala e Tete PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Domingo, 17 Fevereiro 2019 18:23
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM   
Domingo, 17 Fevereiro 2019 18:12

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê a ocorrência de chuvas fortes a muito fortes (que podem superar 100 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas nos distritos de Sussundenga, Gondola, Vanduzi, Macate, Macossa, Barue, Guro, Tambara e cidade Chimoio (na Província de Manica); nos distritos de Machanga, Chibabava, Buzi, Nhamatanda, Dondo, Muanza e cidade da Beira (na Província de Sofala); nos distritos de Changara, Moatize, Chitima, Tsangano e Cidade de Tete (na Província de Tete); nos distritos de Chinde, Mopeia, Morrumbala, Nicoadala, Mocuba, Mobubela, Pebane, Milange e Cidade de Quelimane (na Província de Zambézia).

Continuar...
 
Dívida Pública Interna ultrapassou 26,7 por cento do Produto Interno Bruto e continua aumentar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 15 Fevereiro 2019 07:24

A Dívida Pública Interna, que em 2017 ultrapassou os 26 por cento do Produto Interno Bruto, continua a aumentar, entre Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019 cresceu em mais 509 milhões de meticais de acordo com o Banco de Moçambique (BM).

Continuar...
 
Xiconhocas da semana: Filipe Nyusi; Agi Anlaué; Amélia Sumbana PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Opinião - Xiconhoca
Escrito por Redação   
Sexta, 15 Fevereiro 2019 07:41

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 4