@Verdade Online
Tertúlias Itinerantes a caminho do terceiro ciclo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
  Quinta, 22 Junho 2017 07:58
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Quinta, 22 Junho 2017 07:41

Foto de Fim de SemanaOs coordenadores do segundo ciclo das Tertúlias Itinerantes apreciam positivamente a realização desta iniciativa que traz, a Maputo, reflexões académicas de investigadores de diferentes países de língua portuguesa, sobre as dinâmicas interculturais da sociedade global.

Continuar...
 
Acidente de viação deixa três mortos e 15 feridos em Inhambane PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Quarta, 21 Junho 2017 08:27

Pelo menos três pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas numa colisão entre viaturas, no princípio da tarde de segunda-feira (19), no distrito de Jangamo, na província de Inhambane.

Continuar...
 
Moçambola 2017: Costa do Sol treme mas não larga liderança PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 22 Junho 2017 07:59

O Costa do Sol tremeu na tarde desta quarta-feira(21) no seu relvado onde recebeu o Ferroviário de Nampula mas acabou por conseguir empatar e manter-se na liderança do Campeonato Nacional de futebol, pelo menos até a União jogar. Também provisoriamente os “locomotivas” de Nacala saltaram para o 3º lugar após vencerem o Textáfrica no Chimoio.

Continuar...
 
SELO: Do suposto plágio aos principais problemas da academia moçambicana - Por Miguel Luís PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Quinta, 22 Junho 2017 07:44

Para além do contínuo debate aceso em torno da aquisição dos Mercedes, e doutros factos habituais que dominam a opinião pública moçambicana, fomos confrontados, na semana passada por meio de um post nas redes sociais sobre a existência de um suposto plágio feito pelo reitor de uma das instituições de ensino superior do país.

Continuar...
 
Liga dos Campeões Africanos: Ferroviário da Beira derrotado no Sudão do Sul e perde 2º lugar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quarta, 21 Junho 2017 08:32

O El Merreikh do Sudão vingou-se nesta terça-feira(20) da derrota sofrida na cidade da Beira diante do nosso campeão nacional de futebol, em partida da 4ª jornada da Liga dos Campeões Africanos. Com a derrota o Ferroviário da Beira perdeu a 2ª posição do grupo A, porém o apuramento não está perdido “ainda faltam dois jogos, se continuarmos com esta atitude, com este foco e com este querer ainda é possível continuar a sonhar” afirmou Aleixo Fumo.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3