Faixa publicitária
Homens armados atacam bases militares em cidades da Costa do Marfim
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências  em 16 Julho 2017
Share/Save/Bookmark

Homens armados atacaram bases militares em Abidjan, principal cidade da Costa do Marfim, e em Korhogo, no norte, na madrugada deste sábado, mas foram contidos, afirmou uma autoridade militar.

Três fontes do exército culparam antigos combatentes rebeldes desmobilizados, embora nenhum grupo tenha reivindicado a responsabilidade. "Houve um ataque durante a noite em Abobo (norte de Abidjan), mas não houve mortes.

Em Korhogo, três dos agressores foram mortos", disse o coronel Zakaria Kone, comandante do campo de Abobo, à Reuters por telefone. "A situação está calma agora".

Ele acrescentou que uma delegacia de polícia em Abobo também foi atacada, afirmando que não sabia quem tinha feito o ataque ou por qual motivo.

As três fontes do exército, da cidade de Bouake, que enviou reforços a Korhogo, disseram que os responsáveis pelos ataques eram combatentes ex-rebeldes desmobilizados que controlavam o norte do país durante a crise da Costa do Marfim, entre 2002 e 2011.

Comentários   

 
0 #1 Lesley 20-07-2017 05:53
Hi fellas! Who wants to meet me? I'm live at HotBabesCams.co m,
we can chat, you can watch me live for free, my nickname is Anemonalove: https://3.bp.blogspot.com/-u5pGYuGNsSo/WVixiO8RBUI/AAAAAAAAAFA/JWa2LHHFI2AkHParQa3fwwHhVijolmq8QCLcBGAs/s1600/hottest%2Bwebcam%2Bgirl%2B-%2BAnemonalove.jpg , here is my
pic:

https://3.bp.blogspot.com/-u5pGYuGNsSo/WVixiO8RBUI/AAAAAAAAAFA/JWa2LHHFI2AkHParQa3fwwHhVijolmq8QCLcBGAs/s1600/hottest%2Bwebcam%2Bgirl%2B-%2BAnemonalove.jpg
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom