Pelo menos 400 mil crianças sofrem de desnutrição aguda e risco de morte na RDC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências   
Sexta, 15 Dezembro 2017 16:02

Pelo menos 400 mil crianças com desnutrição aguda grave podem morrer na região de Kasai, na República Democrática do Congo, palco de ações de grupos armados que deixaram milhares de mortos e mais de um milhão de deslocados desde meados de 2016, alertou nesta terça-feira a ONU.

Continuar...
 
Homem-bomba mata pelo menos 18 em academia da polícia na capital da Somália PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências   
Sexta, 15 Dezembro 2017 09:55

Um homem-bomba disfarçado de polícia explodiu-se dentro de um campo de treino da corporação na capital da Somália, Mogadíscio, e matou pelo menos 18 agentes, disseram autoridades nesta quinta-feira.

Actualizado em Sexta, 15 Dezembro 2017 10:12
Continuar...
 
Sobe para 170 número de mortos em combates em região do Sudão do Sul , diz autoridade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências   
Quarta, 13 Dezembro 2017 09:15

O número de mortos em combates entre dois clãs na região dos Grandes Lagos, no Sudão do Sul, na semana passada atingiu ao menos 170, disse uma autoridade, ante um número anterior de 45 mortos, refletindo uma nova fonte de violência no país devastado por uma guerra civil de quatro anos.

Continuar...
 
Soldado tunisino morto e seis outros feridos em explosão de mina no centroeste da Tunísia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências   
Terça, 12 Dezembro 2017 14:54

Um soldado tunisino morreu e seis outros ficaram feridos durante um confronto entre um grupo terrorista e soldados tunisinos em cadeias montanhosas de Chaâmbi, no centro-oeste da Tunísia, perto da fronteira com a Argélia, anunciou segunda-feira o porta-voz do Ministério tunisino da Defesa, o coronel Belhassan Oueslati.

Continuar...
 
Justiça do Sudão liberta 24 mulheres acusadas de uso de roupas "escandalosas" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - África
Escrito por Agências   
Segunda, 11 Dezembro 2017 16:22

Um tribunal do Sudão declarou neste domingo a inocência de 24 mulheres, entre elas duas sul-sudanesas, detidas na quinta-feira passada estarem usando "peças (de roupa) escandalosas" numa festa realizada num salão particular no leste de Cartum.

Actualizado em Segunda, 11 Dezembro 2017 16:25
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 365
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.